Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justiça no gc ! Venham

pedro12_12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Justiça no gc ! Venham ver oque eles responderam

Bom dia boa tarde e boa noite ;)

Bom galera com certeza muitos de voces ja pegaram o novo pet sacerdote maligno jr .

mais como todo mundo, voce tambem fico muito chateado com o ataque dele, com isso eu resolvi criar esse topico e enviar um tickt pra level up para ver se tem como botar o ataque meteoro de cash ou de gp ^^ e tambem o ataque despertar do submondo do duel jr de gp ou cash

SE VOCES CONCORDAM COMIGO VAMOS FAZER UMA CAMPANHA ! ! !

começando enviando um tickt para a level up ! !

Gente nao vai demorar nem 1 min e so entrar nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entrar na sua conta, clicar em abrir tickt, clique na categoria sugestao, sugestao de promoçao, preencha os dados pedidos e logo dps em descrever tickt bote isso

Bom dia Boa tarde Boa noite ! ! !

Eu gostaria de pedir a vocês da level up para liberar o ataque meteoro do sacerdote maligno jr

E talvez se possível liberar também o ataque despertar do submundo do duel jr de GP já que so da para adquiri-los quando há o evento do circo ou eclipse e demora muito para ocorre, e se não der para liberar de GP libera pelo menos de cash que já vai ajudar muito os players

Grato pela atenção.

SE VOCE PREFERIR PODE ESCREVER UM DE ACORDO COM O SEU GOSTO

BOM GALERA AGORA E SO ESPERAR UMA RESPOSTA E VE NO QUE DA, PELO MENOS JA FIZEMOS A NOSSA PARTE ^^

OBRIGADO PELA ATENÇAOO E SE EU AJUDEI CLICA EM AGRADECER PFF

Resposta da central de atendimento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso não vai dar em nada

mas acho que não custa tentar né '-' irei mandar o tickit

detalhe: Ainda não peguei o pet sacerdote maligno jr . :chorando:

mano nao custa tentar afinal se tiver um grande numero de pessoas enviando a level up talvez faça alguma coisa, e quando voce pegar o sacerdote vc vai odiar o ataque simples dele e muito ruin

Link para o comentário

Na boa , acho que não vai dar em nada,

Não testei eles na missão , porém , em P.V.P. o "amaldiçoar" tira bastante Life, não MUITO mas , da pro gasto,

Enfim , eles não vão responder, ou vão negar...

Mas é claro, todos os Pets com Ataque Duplo (até agora ele e Duel.Jr) o ataque 1 será fraco, e o 2 será super apelão, já viu o segundo ataque na missão?

Tenho dó dos bichos!

(Obrigado por compartilhar)

Link para o comentário

o meteoro dele na loja eu ate apoio

mas o despertar nao! o despertar era pra ser um atk especial, sem contar q o atk normal nem eh tao ruin

sem contar q seria ainda mais injusto, pq ele so viria por cash, e os gps fikariam na merd

Link para o comentário

Acho que seria uma boa, até pq, não tem muito sentido um ataque que tire pouco mais do que o ataque normal do Thanatos Jr. ser tão difcil se conseguir.

( To falando do Sacerdote Maligno e do ataque do meteoro )

De todos os baús que eu abri até pegar o Pet ( que devem dar uns 70, seilá ) Consegui apenas 6 cargas que gastei em 2 minutos de jogo

Quanto ao Atk do Duel eu acho que ta bom desse jeito.. Essa é minha opnião .

Link para o comentário

GENTE MAIS NAO ADIANTA SO VE O TOPICO TEM QUE MANDAR O TICKT POR QUE SE NGM MANDAR NAO VAI ADIANTAR MESMO ! ! pesso a colaboraçao de todo mundo pois eu diria que tem boas chances da gente conseguir oq quer ^}}

Link para o comentário

[Fechamento de Ticket]

Pedro,

Suas críticas, sugestões e elogios enviados, são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

Estamos encaminhando sua sugestão para o departamento responsável para a análise e viabilidade.

Acompanhe no site as notícias das atualizações do jogo e fique por dentro das próximas novidades.

A Level Up! permanece a sua disposição. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Suporte.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

eles acabaram de me enviar isso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.