~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 E ai galera, pediram pra filmar a partida diária de hoje somente com bazooka, eu filmei, tava com preguiça de edita então só coloquei uma musiquinha de fundo mais ta aí: [video=youtube;hKV6VVQihgM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hoje foi muito divertido vlw ai Wc, o único jeito de jogar Combat arms agora :/ Ps.: Se não gostarem da música to nem aí eu gosto --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkk' nunca tinha visto uma only bazooka. Esqueci de ir hoje malz. E a Faber sempre se superando. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hoje fui muito massa mesmo... Ae Chester, amanhã vamus Only Bazuca dinovo... A musica fico legalzinha ^^ Obrigado por compartilhar. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ai sim em? Caraca... essa é pra mim! Morte rápida e letal... \õ Bem legal! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 LOL, Maroon 5, eu curto man. Essa only bazooka foi bem legal, que tal repetir amanha? o: __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Bem legal bazooka only, Bem que a LUG podia por mais bazookas no jogo : ( Amanhã eu quero ir em me aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vlw Pelos comentários galera, foi muito legal mesmo, abraços a todos amanha agente faz denovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 LOL nunca tinha visto um bazuka only fico fera a musica é legal Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vou Tentar Ir Hoje, Bazooka Only é Tenso .-. Que Musica Tosca '-' Tinha Que Colocar Essa [video=youtube;oJaBHSIRVlE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 nossa eu fui nesse bazooka e adorei.; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados