Curucucu³ 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Bom,virei designer,entao num posso participar da sotw,ae fui desclassificado,entao resolvi trazer a minha pra avaliação aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 a tipografia esta quase sumindo... E a ilu um pouco forçada denovo...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Ainda não entendo mto de ps x.x Mais gosteei desse brilho no corpo dele *.* e a tipo combinou... Nice *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 bom,é o que eu disse,eu tenho que me acostumar a fazer a ilu mais fraca pra depois quando pro gradients num ficar forçada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Não gostei muito acho q eh tanto efeito q a render se perdeu mas , vc faz melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Muita ilu, o pé (>>>) ta quase sumindo, diminui a ilu, ou então faz os efeitos e depois de TUDO faz a ilu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 velho acho que a ilu estrago a proposta da render e a tipo ta mt apagada acho que de um lado a ilu ta escassa e do outro ta muito abundante se voce dessa uma nivelada melhorava ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Nem Gostei,Muitoo, Achei Que Os Efects Não Fora Tão Bem Aplicados :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados