Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

B4ruc enginev5.0


phnunopk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem falo isso nobb du caraio olha meu t a funfando fiz um fresquinho agora alem de edit levle funfa sem tomar dc agor a cade quem quizer realmente hacker fresquuinho com novo codigo me add gm e adm roberval me add msn [email protected]

 

:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum q vc citou , tudo copia daki e vao posta la , com os creditos dizendo como se fosse deles

os programadores ja fizeram hacker , funcionando lerdo , eles so nao querem posta por causa de pessoas como vc!!

criança mimada :D

 

 

Manin... Concordo com tudo que vc disse menos uma coisa! Te garanto que 90% ou + dos programadores que vc conhece realmente nao estao conseguindo burlar o xtrap... Se tivessem já teriam postado uma dll aqui =p!

 

Sobre que o povo desse forum só copia e cola concordo plenamente ^^

 

 

@topic

Área errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel eu garanto q nao é!

Mais posso afirmar que a HAZIT se deu bem NO MOMENTO!

Pode ser q demore umpoco mias tenho certeza q mais prafrente algum programador consiguira!

apezar d tudo somos brasileiros ;]

Hazit venceu a batalha mais não a guerra!!!! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro que já ficamos quase 1 ano sem hack's para bpt isso em 2008! Não existe ferramente anti-hack que não possa ser burlada!

Essa semana mesmo não tiraram fora do ar o site do FBI dos USA? shauihsaius

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tomará q os progamadores consigam fazer um hacker.

Se alguem souber onde tem site pra criar um hacker me passe por msn.

Está aki:igor.lucas200&@hotmail.com

 

Po tomará q os progamadores consigam fazer um hacker.

Se alguem souber onde tem site pra criar um hacker me passe por msn.

Está aki:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro que já ficamos quase 1 ano sem hack's para bpt isso em 2008! Não existe ferramente anti-hack que não possa ser burlada!

Essa semana mesmo não tiraram fora do ar o site do FBI dos USA? shauihsaius

 

Exatamente amigo, quando se trata de internet, nada é impossível e tudo que é feito também pode ser desfeito.

 

:lol:Bem vo deichar as coisas bem claras aqui nenhum programador e eu desafio um se for o caso ,não conseguirá fazer mais DLL para o Bpt,eles sabem do que to falando,so lés digo uma coisa o hack pra priston ja era mudaram todo sistema e quase que impossivel pega adress e muito menos elabora-ró, vamos programadores falem isso por que eu ja to sabendo desde o incidente com o servidor que na verdade não foi um incidente e sim toda modificação do sistema SQL e nova empressa Host contratada de fora com muito mais segurança e senhas criptografádas ,so digo ADEUS TODOS WEBSITES DE HACKER que envolvem priston vamos programadores eles tem direito de saber disso!

se eu tiver mentindo pega e Posta um hacker ai decente pra me fazer de cara de tolo,mas sera impossivel so lamento msm e quem quer ver trabalho dos programadores que ficam msm direto trabalhando com jogos e hacker vai na www. t h u n d e r c h e a t s.com e so ir la xD:segredo:[/color][/size][/font]

 

Em primeiro lugar, você é muito mal no português, coisa que deveria ter aprendido bem no colégio porque é uma vergonha um ser humano não saber falar corretamente o idioma de seu país.

Em segundo lugar, SQL SERVER, é um serviço interno cujo não envolve X-trap e nem Adress apenas serve para memorizar dados e serve também como plataforma para funções de um Web-Site.

Em terceiro lugar, você não sabe oque fala, apenas é um garoto desesperado querendo um hacker, então está usando um método antigo para tentar conseguir oque quer, que no caso seria dizer que uma pessoa não da conta do serviço, para estima-la a fazer oque você quer.

Em quarto e ultimo lugar, você nunca colaborou em nada aqui, portanto não tem direito nem de criticar alguém e se você gosta tanto da T H U N D E R Cheats, sugiro que se retire aqui da Web Cheats e vá para seu "cafofo".

Obrigado pela atenção.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° O que tem a ve o titulo do topico?????

2° O que tem a ve o host com os hacker?????????????

3° O que tem a ve as senha do host com hacker????????????

4° '******* cheats eh muito noob, lah soh tem noob que ripa nosso trabalho pra lah sem creditos --'

5° As address nao mudaram ;]

6° Foi soh o xtrap que atualizo .-.

 

 

@Off

 

Lelex, quer saber qual eh meu sonho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:Bem vo deichar as coisas bem claras aqui nenhum programador e eu desafio um se for o caso ,não conseguirá fazer mais DLL para o Bpt,eles sabem do que to falando,so lés digo uma coisa o hack pra priston ja era mudaram todo sistema e quase que impossivel pega adress e muito menos elabora-ró, vamos programadores falem isso por que eu ja to sabendo desde o incidente com o servidor que na verdade não foi um incidente e sim toda modificação do sistema SQL e nova empressa Host contratada de fora com muito mais segurança e senhas criptografádas ,so digo ADEUS TODOS WEBSITES DE HACKER que envolvem priston vamos programadores eles tem direito de saber disso!

se eu tiver mentindo pega e Posta um hacker ai decente pra me fazer de cara de tolo,mas sera impossivel so lamento msm e quem quer ver trabalho dos programadores que ficam msm direto trabalhando com jogos e hacker vai na www. t h u n d e r c h e a t s.com e so ir la xD:segredo:[/color][/size][/font]

 

quando eu li imposivel de pegar adress parei de ler...deixa de ser noob se fosse o caso de adress ainda ia ta funcionando pq elas nao mudaram mas o Thread(que vc nao deve saber oq...pesquisa no google nobim)foi "Pached"...pra fazer um hack funcionar agr só é preciso criar um Thread proprio nao é muito dificil mas chato...em fica quietinho lammer :***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga galera!!! isso tem cara de desespero!!! muhahaha o nubão fico brabim por não saber usar o pot no modo licito! muhahahaha

"...so digo ADEUS TODOS WEBSITES DE HACKER que envolvem priston vamos programadores eles tem direito de saber disso!..."

kkkkkkk... é o fim do mundo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi mano pelo q parece realamente vc esta desesperado por um haker , isso mostra o quanto vc e incompetente, so sabe jogar bpt com trapaça, agora enquanto o pessoal tenta arruma um haker para nos o jeito e up com os itens shop.

 

MEU AMIGO SE NAO SABES FAZER UM HAKER ENTAO FICA QUIETO E NAO FIQUE FAZENDO CRITICAS AS PESSOAS QUE VEM AQUI POSTAR UMA FERRAMENTA QUE NOS AJUDA A EVOLUIR SEM TER MUITOS GASTOS COM O GAME.

 

ABRÇOS E OBRIGADO A TODOS OS PROGAMADORES QUE AQUI , COLOCARAM SEUS DESENVOLVIMENTOS E AJUDA POSSIVEL.. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vo t dizer 1mas coisas:

 

1° : Os adress ja tenho tudo aki e ja testei no game no xtrap do baruc e funciona

2° O problema nao é a adress e sim a Thread (code que burla o x-trapo)

3° Varios Programadores ja burlarao os x-trapo + nao posta pro noobs como vc que fica falando merda

4° Vai toma no seu C* seu :emo: de merda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto.. foi q tenho falado ate hj... OS PROGRAMADORES vem aki falando q nao vai postar hack e tal.. MAS O PROBLEMA EH Q ELES NAO CONSEGUEM CRIAR UM....

 

E INVENTAM 1001 DESCULPAS ^_^

pra começar ninguem assinou contrato pra ter q postar hack aki na WC posta quem quer e nego vem desprezando...vc realmente acha q nao conseguiram burlar o x-trap???(se acha vc é muito idiota)

msm q se eles nao tivesem conseguido burlar quem é vc pra falar ein??? se vc é tão foda pra criticar então é foda pra fazer um hack...aé me lembrei vc é um lammer noob '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto.. foi q tenho falado ate hj... OS PROGRAMADORES vem aki falando q nao vai postar hack e tal.. MAS O PROBLEMA EH Q ELES NAO CONSEGUEM CRIAR UM....

 

E INVENTAM 1001 DESCULPAS ^_^

 

Sr :emo: de merda:

 

Le aviso que consegui burlar o x-trapo e agora tu vai fica sem seu noob d merda.

A maior causa pra que os programers nao postem seu hack sao os insultos e as criticas aos seus trabalhos, e pesouas como vc o resto fica sem.

Entao aos que esperam hack sem insultar e respeitar aos programers agradecao a ele por ficarem sem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando q esses nob vão entender q oq atualizo foi o X-Trap e n o adress,todos os hakers da ulttima att estão funcionando de boa tanto q to usando no game.exe do baruc e todos ate o edi lvl funciona so q como o dele n salva o jogo fika obsoleto

e otra aposto q ja tem mtos haker na ativa de novo tanto q ja vi varios hj e n duvido nada q os progamadores daki ja ate tao usando so q n postam pra mlks aprenderem a respeita antes de sai chingando

por mim ficaria mais 1 semana sem eles posta nada mesmo pra galera toma respeito tava mto bagunçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente amigo, quando se trata de internet, nada é impossível e tudo que é feito também pode ser desfeito.[/size][/b]

 

 

 

Em primeiro lugar, você é muito mal no português, coisa que deveria ter aprendido bem no colégio porque é uma vergonha um ser humano não saber falar corretamente o idioma de seu país.

Em segundo lugar, SQL SERVER, é um serviço interno cujo não envolve X-trap e nem Adress apenas serve para memorizar dados e serve também como plataforma para funções de um Web-Site.

Em terceiro lugar, você não sabe oque fala, apenas é um garoto desesperado querendo um hacker, então está usando um método antigo para tentar conseguir oque quer, que no caso seria dizer que uma pessoa não da conta do serviço, para estima-la a fazer oque você quer.

Em quarto e ultimo lugar, você nunca colaborou em nada aqui, portanto não tem direito nem de criticar alguém e se você gosta tanto da T H U N D E R Cheats, sugiro que se retire aqui da Web Cheats e vá para seu "cafofo".

Obrigado pela atenção.

 

 

Boa mano falo tudo sem palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta gastando fita fiw sabe d' nada vc ! quase imposivel d q? pega a address?

o problema todo simplismente e q a forma de burla o X-trep e que mudo psoi a forma

snterio foi postada na tentativa e ajudar! prem sem querer querendo lombro o bagui do X-trp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.