Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Derrubar todos os sites que auxiliam a Sopa

HACK₢Sopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divulgo aqui que derrubamos o site de Justin Bieber e selena gomez e de Paula fernadez,procure sobre essa materia em seus despresiveis sites

mais informaçoes acesse nosso twitter

182282195526.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara , eu to achando isso muito rídiculo

A Lei acabou , e os cantores que voce apresenta , apenas 2 são a favor ,a biba , e a selena.

Oque a paula fernandez tem a ver ? fogo no rabo de voces.

E outra , quem nao tem nada a ver com o caso , voces hackeiam , quero ver hackiar o fbi , a nasa , e outras , como microsoft.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim, totalmente hackeados.

Querem doces de recompensa?

Cara , eu to achando isso muito rídiculo

A Lei acabou , e os cantores que voce apresenta , apenas 2 são a favor ,a biba , e a selena.

Oque a paula fernandez tem a ver ? fogo no rabo de voces.

Ele disse quase tudo, mas concordo parcialmente. Rídiculo, SOPA já não vai ser mais aprovada por que ainda os ataques hackers? Se fosse com o caso do megaupload, até que daria uma certa razão, na verdade nem daria, pois não gosto de vocês.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Ok, vamos lá. Sites do governo serão atacados, não tenha dúvida!

Já com relação ao site dos seus "idolos", não tem nada a ver com os cantores, os sites foram hackeados por ser hospedados pela gravadora!

EX: o site da Paula Fernandes é hospedado pela Universal. A Universal apoia o SOPA, portanto.. DOWN!

_____

E outra , quem nao tem nada a ver com o caso , voces hackeiam , quero ver hackiar o fbi , a nasa , e outras , como microsoft.

Apenas lembrando o senhor, que o site do FBI foi atacado logo após o fechamento do Megaupload.

MICROSOFT não será atacada, pois não participa da S.O.P.A.

E qual a lógica de atacar a NASA? Me diz? Esta sim como vc bem disse, "não tem nada a ver com o caso".

Não há servidores impenetráveis!

SERVIDOR BOM É SERVIDOR DESLIGADO!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não há servidores impenetráveis!

SERVIDOR BOM É SERVIDOR DESLIGADO!

Jura ?

Já que servidor bom é servidor desligado , vamos fazer assim , vamos derrubar sua internet ?

Vamos ver se nao é bom desligado ? Em .

E Quanto a microsoft nao ser contra a sopa , erro seu , a microsoft apoia o sopa

E Deixa minha pergunta , porque nao derrubam a microsoft , apple , e essas 25 empresas restantes que apoiam ?

Pelo simples fato , de que vai dar merda , e que a microsoft , tem uma segurança online , que detecta o ip de cada usuário que a acesse.

Agora eu quero ver , voces derrubarem , ia ser bem engraçado , pois voces iam se fuder.

Nao estou dizendo que sou contra a anonymous , aliás apoio a anonymous , mais se querem provar algo , e acabar com a sopa , tem que derrubar tudo que é a favor.

Microsoft , apple , e mais 25 empresas devem ser derrubadas , e ao meu ver , nao estão off-line .

Portanto , se querem fazer algo , derrubem tudo , e façam um protesto.

Abraços ~

Platão

Link para o comentário

Tanto a Microsoft quando a Apple fazem parte de um grupo chamado Business Software Alliance

O grupo em sí é a favor do S.O.P.A. mas nenhuma das empresas que você citou postou um comunidado oficial dizendo ser a favor,

não acredito em meias palavras, não acredito em nada NÃO oficial. (Isto também responde a sua pergunta.)

Todos nós somos anonymous,

ao invés de dizer "faça isso" "faça aquilo" use o que vc tem de melhor e faça a sua parte também.

ps* derrubar tudo e todos não é a solução mais inteligente para o que está acontecendo.

nosso objetivo é o GOVERNO

e "HACK₢Sopa" é apenas um fã.

Tudo que for oficial estará neste:

e neste

perfil.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Tanto a Microsoft quando a Apple fazem parte de um grupo chamado Business Software Alliance

O grupo em sí é a favor do S.O.P.A. mas nenhuma das empresas que você citou postou um comunidado oficial dizendo ser a favor,

não acredito em meias palavras, não acredito em nada oficial. (Isto também responde a sua pergunta.)

Todos nós somos anonymous,

ao invés de dizer "faça isso" "faça aquilo" use o que vc tem de melhor e faça a sua parte também.

ps* derrubar tudo e todos não é a solução mais inteligente para o que está acontecendo.

nosso objetivo é o GOVERNO

e "HACK₢Sopa" é apenas um fã.

Tudo que for oficial estará neste:

e neste

perfil.

Certo.

Mais ai fica minha duvida , tem um monte de corrupto , que já deveria ter se fudido.

E Quanto á eles ?

Ficam inpunes nessa história ?

Eles que começaram isso tudo , sem eles isso nao existiria , e o propósito disso é fuder a internet , ao todo.

Seria bem legal , que dismacarassemos eles na cara , dura , ou seja provando que eles fodem o pais , com dinheiro sujo

Uma vez vi uma reportagem , de um hacker , que fudeu um antigo senador , já que seu objetivo é o governo , porque nao tenta ?

Seria bem legal , desmacarar corrupto na cara dura , uma vez eu tentei com aquele senador que aprovou lei de espancar os animais

Mais a unica coisa na época que consigui , foram alguns dados pessoais dele , mais nada que chegasse a DILMA

Se arruma-se um próposito de falar com a presidenta por skype , ou outro algo do tipo , ficaria mais facil acabar com esse governo.

Platão

Link para o comentário

Na minha humilde opiniao, achu q essas leis sao jogadas politicas para favorecer um canditado em decadencia como o Obama. Num momento atual de crise e eleiçao, a anulaçao dessas leis pode crescer sua popularidade, como na morte de Ozama.

Penso nisso....

Link para o comentário

Ja hackeamos a universal e o fbi,não temos motivos de atacar a microsoft e a nasa,palavras como a volcon não nos é relevante,alem disso a apple e a microsoft tiraram seu apoio a SOPA...

Rnata,não sou um fan,mas creio que você seja,então ao caso peço se quiser que siga nosso twitter,vai encontrar coisas interessantes

Link para o comentário

Essa será minha ultima resposta ao tópico que ao meu ver ja fugiu totalmente do assunto inicial.

Por que uma pessoa criaria uma conta na WC a poucos dias atrás pra postar informações?

Aliás, nem informações vc posta, vc apenas copia e cola o que está no Twitter e o que a midia mostra.

Acredito que se os administradores, coordenadores e moderadores fizerem uma busca rapida pelo seu IP irão encontrar um ou mais usuários,

duvido que esta é sua primeira conta na WC. (lulz)

você é apenas alguem que achou "legal" o que vem acontecendo recentemente, pegou uma imagem qualquer no Google e pronto, acha que é "HACKER" (é o que diz na sua username)

Você é mais um robô criado pela mídia manipuladora, que julga a Anonymous como um "grupo hacking".

Pois saiba que os manifestos e protestos da Anonymous vai muito além do Hacktivismo.

Você fala "nós" como se fosse um grupo, Anonymous é apenas uma idéia, e quem a segue se torna um anonymous

não precisa ser hacker, não precisa usar uma mascara, não é preciso! Basta saber as 3 etapas do THE PLAIN (aposto que não saiba o que seja) e segui-las, apoia-las

vc apenas postou uma imagem que circulou em vários veiculos de informação, vc por acaso sabe quem foram os 2 cabeças na invasão da Universal? não! TUDUN TZZZZ

E no Brasil, voce sabe o que anda acontecendo?

Pois bem, está sabendo da "OP. Balão Mágico"? E da "OP. Pinheirinho"? Acredito que não né?! É Claro, a midia não te faz ver isso.

Como dito antes, vc é um fã (e muito mal informado), está usando a idéia da anonymous totalmente ao contrário, seus posts fazem os usuários odiarem ao invés de apoiarem.

<3333

Link para o comentário

O site da Paula Fernandes já está online. A galerinha não entende, e prefere viver e ver uma guerra on-line, onde os únicos feridos, desembolsam mais dólares e reais para comprar outro computador. Enquanto isso, milhares de pessoas estão trabalhando, inclusive Justin Bieber e Selena Gomez, e estão milionários, rindo de uma faceta, chamada Anonymous. Ainda em tese, o único interesse claro em qualquer fama repentina, é o interesse econômico. Isso já causou muito burburinho e cada vez mais pessoas aderem a essas causas sem um motivo específico. Já fizeram movimentos contra a SOPA e PIPA, o projeto já foi cancelado e não há mais o que dizer.

Como o tópico é flame, estará fechado.

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.