rafalord. 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Treinando texturas e fractals... Achei ducarai riairairirai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Fico muito boa. Adorei a aplicação dos recursos, o tratamento,a iluminação. Faz um tutorialzinho ^^ Abraço It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Morttes 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Hehe ficou muito bom mesmo Tratamento muito bom Ilu boa Fractais e texturas bem aplicadas Render bem posicionada Faz tuto aew hehe Abraçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 faz tuto³ Recursos bem aplicados, tudo muito bem explorado, BG, renders, texturas, interação muito boa, ótimo tratz e ilu Abrçs Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 eu ja não curti o tratamento os cantos ficaram mto escuros ezagerou nas nebulas Duality nao Colou nessa tag tente usar outr render pq essa ta sem qualidade ou foi o seu tratamento '-' bye Ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Parabéns Ficou perfect Efeitos bem aplicados Iluminação ficou perfeito no ponto certo tratamento perfeito. Parabéns. OBS : Me manda por PM o nome dessa Mulher USHSAUAHSuAShu continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Ficou boa cara, tratamento legal, ilu também, composição boa, só não gostei do sharpen mas é porque eu que num gosto msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121lucas 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 So axei fractais e texturas um poco nítido d+ E essa render feiosa kkkkk olha so ela e mais maxo q eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados