Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SPOILER]TVD: Para você qual personagem não deveria estar morto ou partido?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, este tópico é para os usuários que já acompanham a série semanlamente, junto com a internet.

Muito a frente do SBT , ou DVD's lançados , então cuidado com SPOILERS

Bem, nós sabemos que quem escreve o livro é L. J. Smith, mas quem desenvolve a série é Kevin Williamson.

E não sei vocês , mais ele ao meu ver tem uma péssima mania de matar ou então afastar, da série, personagens interessantes e cativantes.

Exemplos desses são: Mason Lockwood, Rose Marie, Annabelle (Anna), Aléxia Branson (Lexi), ...

E gostaria de ouvir de vocês qual vocês sentem falta, e ao seu ver fariam uma grande diferença na série? E como ele atuaria?

Atualmente vimos Jeremy Gilbert, ser afastado, quando de fato eu estava realmente gostando dele ;/'.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série só está sendo o que é, graças ao Williamson. Sem tirar nem por, uma série de Vampiros que consegue cativar vários públicos. Digo com tranquilidade, todo o mérito é do Kevin.

Sobre os personagens, isso é interessante para manter a história sempre envolvente. Os personagens se revezam e mudam, isso que faz a gente se surpreender com a aparição de outros. Mas um que realmente queria ter visto um pouco mais, é a Rebekah. Queria ver qual era a ambição dela.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um personagem que tinha contexto e foi morto escrotamente foi o Mikael. Ele era:

O vampiro que caça vampiros;

Tinha a arma que poderia matar o Klaus;

É o pai dos vampiros originais;

Era o único ser botou medo em Klaus por mais de mil anos;

Ele simplesmente morreu escrotamente no episódio 9 da terceira temporada.

Um personagem que me cativou foi a tia Jenna, eu gostava dela, ela deixava a série mais humana, com tom de normalidade rs. Mas enfim, sempre os personagens não-principais estão condenados e sofrerem mortes escrotas ou serem afastados (Jeremy), e no final fica sempre o triângulo amoroso (Stefan, Damon e Elena).

Link para o comentário

Mas o triângulo amoroso está bem menor. O Mikael foi uma decepção, mas se pararmos para pensar, a história dele tem mais importância com ele morto. O Jeremy, já não tinha mais função. Talvez ele volte.

Mas alguns personagens fazem uma falta imensa, outro que sempre some, a Katherine.

Every man has to die

Link para o comentário

Na verdade o Jeremy, para min quando ele estava de fato tendo uma função ele foi afastado da série.

Quando ele começou a carregar o legado dos Gilbert, quando ele estava se tornando um homem, tendo uma enfase, eu não entendo o por que do afastamento desse.

Mas acredito muito que ele irá voltar com um novo visual, e quem sabe até ''nervoso'' com sua irmã por ela ter aceitado novamente de ele ter sido hipnotizado .

Mikael, de fato sua história tem uma certa importância até morto, mais que a série fez um certo exagero na sua introdução, ela fez, nos fez acreditarmos que ele poderia ser o ''Drácula'' de TVD. E teve um final simplório como aquele.

Sobre o Kevin concordo que a série esta fazendo esse sucesso graças a ele, conheço pessoas que leem o livro de L. J Smith, e dizem que a série vai muito alem do livro ,a sua trama desenrola de uma forma mais interessante.

Agora personagens que eu sinto carência é Lexi e Mason, para min eles não deveriam atuar firmemente na série, mais fazer pequenas figurações como aconteceu nessa. Mas queria algo mais, não digo que foi um erro Kevin ter matado ambos os personagens, ele os fez muito bem, é mais como uma opinião de Fanboy, eu gostaria de ver mais, conhecer mais esses.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Atualmente, livros servem apenas como base para grandes séries. Aconteceu com TVD, The Walking Dead, Dexter, Game of Thrones...

E isso, para mim é uma boa notícia. A linha estreita entre best-sellers e a animação destas, tem ficado ainda menor. O que nos proporciona um conteúdo áudiovisual cada vez melhor. O mesmo vem acontecendo aqui no Brasil, e eu espero que dentro de pouco tempo, começaremos a ter uma revolução no que diz a mídia brasileira e seu entretenimento.

Voltando ao TVD, outro personagem que esqueci de citar, é a Rose. Ela tinha uma boa história, uma boa introdução ao elenco original, e não foi aproveitada.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.