Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça aqui seus pedidos de mod<sued> , sons , telas de login , armas , texturas...

renansued
 Compartilhar

Posts Recomendados

finalmente a level up me liberou e agora eu posso fazer mais mods para o pessoal da webcheats , estou aceitando mods de

#texturas<todas>

#sons<todos>

#telas de login <me passe apenas a imagem de 1024x768>

#telas de pré-login<todas, deixe informações e pequenas imagens>

#fusion mods<todos>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapid fire nao farei pq a quipe de anti-cheats da level up , lá onde eu trabalho , está com uma nova forma de detectar o rapid fire , se eu fazer para vc , vc com toda certeza será banido , entao nao farei ,

Link para o comentário

aii Sued como é q é esses fusions mods??

gostaria de saber como é, para dps pedir meu mod e gostaria q fosse o 2º a ser atendido pq estou sendo o 2º a postar.. dps q vc me responder eu pesso o mod

já vai levar meus Thx^-^

#Abraçz man..

Link para o comentário

ei mano eu queria a musica do Linkin Park The catalyst para toca no Looby plis faiz isso mano e manda pra mim quando terminar

eu tbm queria a mascara do anonymous pelo óculos de aviador manda dps pra mim quando terminar\!!!!

Link para o comentário

Bom gostaria de uma modificação bem irada tipo Slipknot na L90A1, mas por favor coloque o download no mediafire ou no 4shared por que aki não da para baixar nomultiupload e nem no megaupload

Grato desde ja ...::TiaXotabb::...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.