Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Say No to Krys Noob


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de descoberto esse bug ZM em Venice as fase Sewers entre outros de Facas estão sotadas de Krys, que desde que foi lancada ja foi se dita ser a armara de briga mais noob que tem, estão realmente começando a irritar essas kryss vc cai la em baixo na fase Sewers e vc não consegue nem mesmo se move que tem um monte de retardado ao seu lado te cercando apertando o Button esquerdo quando vc vai ver nem tem mais sangue. ou quando não tem um retardado que vc ta com 50 de sangue e ele fica pra la e pra cara igual um peru tonto tentando te arrancar o sangue, aff krys noobs.

Digam o que acham também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é igual M12s, uma arma irritante, mais não se pode fazer nada a respeito.

Faça igual eu adquira sua Kris, eu tambem to juntanto GP para comprar a M12s, quando vier otario apelando no beta, isso sim irrita muito! :mad:

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ach o que vocês estão abusando da paciencia , ah mano a arma num tem no crossfire? , porque você num tenta conseguir

ela , envez de ficar chingando os outros de retardado e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.