Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA!! Warzone SemiVip

FreedY569
 Compartilhar

Pergunta

Iaew galera Blza?? Voltei hj aqui pq eu peguei um hack semi vip mas n consigo fazer ele pegar, =p Ja vi 2 topicos do warzone semi vip, fiz tudo direitinho (executo o injetor como administrador, coloco o Engine.exe, Adiciono a dll, injeto, ja tentei automatico e manualmente no injetor ~Lear), e ai quando abro o jogo, aperto INSERT na area de login e n acontece nada.... no servidor na sala e no jogo n acontece nada... Alguem poderia me explicar como faze funcionar??

Vlww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Entao, eu tava vendo um outro topico ali, e nao notei esse detalhe... =p quando eu injeto a dll,

Aparece esse erro:

1679stj.jpg

Pois nao abre nenhum menu... Ai eu baixei a dll que ele falou que nao tinha no computador, mas agora, aonde eu coloco essa dll?

Vlww!!!

Link para o comentário

• 0

Baixe todas essas Dll e coloque na pasta system32 ou na system64 se seu computador for 64 bits.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Taa mas... Eu n sei c meu pc tem essa pasta, pelo menos quando procuro no "procurar", nao acho ela, tem alguma ideia de qual e a localizaçao dela? (Tipo: C:\Arquivos de programas\System32, algo assim)

Entao, consegui achar a pasta system32, e coloquei os 3 dll que vc falou pra mim colocar, so que agora esta aparecendo outro erro: :chorando:

oa9jk5.jpg

Oque eu faço agora? tiro esse dll? ou coloco outro no lugar?(ja existia um dll chamado msvcr100.dll, ai eu substitui pelo que vc passou.... )

Vlww!!!

Link para o comentário

• 0

Vlww Galeraa!!

Entao, eu achei uma dll aqui, substitui pela que estava, e aparentemente deu certo... Nao aparece nenhum erro, abre uma janela mostrando os criadores do hack, vai tudo normal, ate que entra no CA e ele fexa e da um erro assim: Combat Arms.exe Parou de funcionar... :droga: E agr??

Vlww!!!

Iaew galerinhaa do WC Blzaah??? Venho com boas noticias :piscadela: Consegui fazer pega o hack, era só trocar de injetor! Usei o Xinjector e deu certo! Vlw ..:Sasuke:.. vc me ajudou mto!! N eh atoa vc tu és ELITE ^.^' Mas vlw!! Só que o hack q o Sasuke passo n pega o lifetaker, minigun, e outras =p Mas vlw!! flwws :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.