Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Dica]Indo no Eclipse sem ser banido!

Posts Recomendados

Galera muita gente foi banida por usar hack no Eclipse hoje vim ensinar o modo que faço e não fui banido.

1º:Teste se o hack não está patched ou é detectado vá em uma conta fake

2º:Entre em um servidor nem tão vázio nem tão cheio para não dar de cara com um GM

3º:Use no máximo 2 hacks como por exemplo eu usei e não fui banido foi os hacks One Hit e HP Full

4º:Não use Auto-Kill use One Hit!

5º:Não mate o Duel Pon. Zec O Vingador no final ele irá sumir sozinho e de qualquer jeito você ganhará o acessório!

6º:Use um limpador de logs recomendo este http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1405883-new-limpador-de-logs-toda-semana-atualizado.html

Depois de tudo isso pode ir no Eclipse você não irá ser banido!

Recomendo este hack!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1414791-trainer-chaosgctrainer-v14-0-22-01-2012-a.html#post5618879

OBS:Só coloquei o nome inteiro do Duel porque um noob achou q eu não lia os mapas e usava hack só pra upar.

OBS²:Eu só usei hack para passar o Eclipse Solar e Ruínas de um reino antigo apenas essas 2x na minha vida (ruínas de um reino antigo era só pra saber a história)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º:Não mate o Eclipse no final ele irá sumir sozinho e de qualquer jeito você ganhará o acessório!
Digamos, que o Eclipse é meio dificil de matar né? kkk o Duel nem tanto, po vei sabe nada sobre o jogo T-T garanto que nem as falas da Torre Sombria vc leu, taqueparil vei só passa pelos mapas pra ganhar xp... tem que tomar ban mesmo kk
Link para o comentário

;5620681']Digamos' date=' que o Eclipse é meio dificil de matar né? kkk o Duel nem tanto, po vei sabe nada sobre o jogo T-T garanto que nem as falas da Torre Sombria vc leu, taqueparil vei só passa pelos mapas pra ganhar xp... tem que tomar ban mesmo kk[/quote']

xiu noob eu sei as falas outri dia eu passei o gc inteiro(sem hack só faltou o ultimo local) só pra ler as falas e tudo mais eu sei que é Duel eu só errei noob

CORRIGIDO COLOQUEI O NOME DO DUEL INTEIRO SÓ PRA MOSTRAR QUE LEIO AS FALAS E LÊ O OBS² TAMBÉM OK? E DEPOIS VEM FALAR MERDA

Link para o comentário

veremos a sua fala

Digamos, que o Eclipse é meio dificil de matar né? kkk o Duel nem tanto, po vei sabe nada sobre o jogo T-T garanto que nem as falas da Torre Sombria vc leu, taqueparil vei só passa pelos mapas pra ganhar xp... tem que tomar ban mesmo kk

não ofendeu ?? haha

não vou conversar com pinico você já desceu nesse nível eu tento ajudar os outros é nisso que da tentar ajudar é mesma coisa que falar "Eaí,quer me zuar me xingar me trolar?fica avontade"

Ok,não ajudo mais ninguém.

Link para o comentário

Oxxi ai ficou bem dificio né! os cara comenta e o dono do topico chinga! vo nem falar nada =D mais ae! aqui é so pra quem usa hacker! então quem não usa nao ritique =D

-Não xinguei ninguém

-Os cara comenta?O cara já veio criticando me ofendendo,isso pra mim não é comentário.

Link para o comentário

Oxxi ai ficou bem dificio né! os cara comenta e o dono do topico chinga! vo nem falar nada =D mais ae! aqui é so pra quem usa hacker! então quem não usa nao ritique =D

-Não xinguei ninguém

-Os cara comenta?O cara já veio criticando me ofendendo,isso pra mim não é comentário.

Ta bom, não te critiquei e achei o seu trabalho bom! =D tenho que editar não queria falar que era voce, e outro membro da WC ai =D desculpas!

Link para o comentário

Bom o melhor método na minha opinião é ir sem hack =D

acho que você vai ter menas chances de não ser banido certo?????

basta você juntas seus amigos e irem lá numa boa rapidinho vocês iram conseguir solar esse desafio mano

JKhQTes.png

Link para o comentário

eu não disse que vc criticou eu falei q o dante criticou não é pra vc pedir desculpas

Bom o melhor método na minha opinião é ir sem hack =D

acho que você vai ter menas chances de não ser banido certo?????

basta você juntas seus amigos e irem lá numa boa rapidinho vocês iram conseguir solar esse desafio mano

o problema é que não tenho nenhum amigo full cash nem eu sou full cash já fui com muitas pessoas e tinha até um com MP Hack e apenas solamos o primeiro boss e um dos zig

Link para o comentário

só uso hack em evento que não consigo passar e em missões novas que lançam pra eu apenas conhece-la '-' eu nunca serei banido apenas fazendo isso e também tem pessoas que não sabe usar hack e é banido é só usar com cuidado.

Link para o comentário

Não é mais facil

ir sem hack?

pq isso te garante segurança!

Mais fácil n é não...

A fase é uma imundice de dificuldade.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Acho bom pararem com as brigas e com os diálogos sem necessidade.

Estou dando um aviso verbal, se acontecer novamente, serão punidos e o tópico será fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.