Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHacker att 2012 pwgtmv2.0

Sakzay~
 Compartilhar

Posts Recomendados

11:02 22/01/2012-

Bom dia a todos, após o lançamento do isoladon revival, foi possivel atualizar o PWGTM para versão 2.0.. blá blá blá

Video Aula: ( obs: video aula e pertecente ao creditos no final do topico, mais foi usada a versão anterior, que não muda nada NADA! mesmo. a unica diferenã que a nova versão e funcional ( OFF: avá )

Botões:

Down = NUMPAD9

North = NUMPAD8

South = NUMPAD2

West = NUMPAD4

East = NUMPAD6

Com esses numeros voçê ira mover através das paredes.

Antes que alguem comente, no Nootbook eu não testei mais Creio que se usar FN + o numero dee certo.

como vi que muita gente no forum joga diversos tipo, peguei todos os pw ' que tenho a disposição, e todos que eu vejo pedindo pelos base address

Base Adress:

pwbr: 01689327 ( para o serve pve, não pvp )

pwi: 09455496

pwu: 06448796

pwbr²: 01349474( para os serve pvp, não pve )

pwelite: 03857291 ( rate alta )

pwelite: 01649578 ( rate media )

pwhits: 09457931

Bom, foi oque eu consegui...

como todos sabe a cada atualização os numeros a de mudar, então para que não fiquem floodando para att os base address, coloquei o programa ntkid, que serve para achar os address e offset..

Modo de usar:

Abra o pw, não importa qual seja, o nome do pw tem que tar como '' Element Client '' sem aspa'..

Para alterar o Nome para Element Client, basta usar um Reename.. voçê encontra por ai ate aqui no forum tem um chamado Smuft It muito bom.

continuando.. apos abri o pw com o nome do app de '' Element Client '', abra o Ntkid e Clique em '' Gerar Scan ''.. após alguns instantes na pasta onde se encontra o ntkid aparecerar um arquivo chamado '' offset.txt '' e '' gameaddress.txt '' ..

Após isso abra o arquivo .txt ambos estarao com os address atualizados, bom proveito :D

----- Edit:

Sobre virus, podem escanear, podem não, devem.. Meu sistema e Win7 x64 não e preciso desativar antivirus nenhum, então me falaram que o Winxp bloqueia o pw de abrir, pois não creio que seja o winxp, deve ser o anti virus, após fazer o scan voçê podera desativar com segurança.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom e isso ae pessoal, ate a proxima.

By: StreetHacking, e Inc. InvasãoHacking.

Copyright © 2012 InvasãoHacking, Inc. All rights reserved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.