viniematheus 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Primeiramente quero agradecer a Web Cheats Melhor forum *-* somos uma familia aqui!!! Bom vim falar dos tipos de hackers voce ja pensou nisso existem varios tipos 1º Aquele hacker exibido Ele vara todos e fala assim : Sou :chingando: 2º Hacker Chorão Ele ta de hacker e ainda morre no lança chamas ou outras armas e comçea a chingar todo mundoo 3ºHacker santinho ele chega na sala joga de boa ai na ultima ele se revela 4º Hacker FDP Ele vara todos da primeira até a ultima e ainda diz se me Kikcar leva todos DC _____________________________________________________________________ Agora vou dizer sobre o tipos de player 1º Aquele Player Legit mas e folgado ele acha so pq joga bem ele e o fods... 2º Aquele player LEGIT mas e muito Firmezaa Ele joga muito bem e nem liga se perdeuu e ainda agradece pelo jogo 3º Aquele elit FDP Voce olha pro Elit ele ja te kika 4º Elit que nao e abuser Aquele cara que joga na dele nao fala nada e nem kika 5º o Player Calado todos falando com ele e nem responde 6º Player folgado e um nub pé rapado e se acha o tal 7º Player Gente fina Aquele cara que zoa com todos e morto/infectado e nem diz nada comemora agradece e etc 8º Player Emo O Que Chama Todo Mundo De Emo E Só Morre :>D Bom pessoal e isso espero que gostem fiz bem simples pq vou pro hospital to doente ¬¬ :vomito: Até mais Abraços / se der clica ali em Agradecer!! Fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 22 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Quando sou elite, me identifico com o 4º Elite no Abuser . Quando sou player normal, me identifico com o 2º Legit Firmeza :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ðhudu~ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu sou o player calado (5° tipo)' Sei la, não gosto muito de ficar falando não, me concentro bastante na hora de jogar rsrs; Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Quando sou elite, me identifico com o 4º Elite no Abuser . Quando sou player normal, me identifico com o 2º Legit Firmeza :hm: ahshuashu eu tbm manolo jogo sem brigar na paz mesmo Tópico tem uma intenção bem legal. Eu não sou hack,mas quando vem um hack na sala eu sempre xingo. Sempre quando eu reconheço um legit,falo que ele joga bem. :) Sempre xingo os Elite's Abuser's no Lobby. Mano eu tbm odeio elites Abuser e ainda mais quando usam hack !!! Eu sou o player calado (5° tipo)' Sei la, não gosto muito de ficar falando não, me concentro bastante na hora de jogar rsrs; Abraço. shuahus as vezes da muita preguiça de ficar falando ahusahushu ainda mais com os cara chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Player calado = Tem preguiça até de escrever. kkkkkkkkkk gostei do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu Acho Que o Meu Nao Tem Ai '-' O Que Chama Todo Mundo De Emo E Só Morre :>D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu Acho Que o Meu Nao Tem Ai '-' O Que Chama Todo Mundo De Emo E Só Morre :>D aushuahushuahushaushuuahshu eu ri huashuauhsuashuahus esta fera aii meuuu!!! eu editei o post e coloquei sua caracteristica !! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu me identifico com como um player fino xD . E já nunca fui elite não posso falar nada. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Adorei sua criatividade hashashashas... Me identifico com o ... 1º Aquele Player Legit mas e folgado ele acha so pq joga bem ele e o fods... :nice: Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 adiciona ai, player tarado: Pede pras vipers sentarem na sua anaconda black (eu sou :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Eu ja fui todos que ta ai, Mais o que eu venho sendo é 2º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Me caracterizo com o player firmeza e quando to de elite sou o Elite q nao é abuser Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Tem o player safado! Que é aquele que não pode ver um player com nome de menina, que ja sai dando em cima, pedindo msn e tal. Ps: Eu nao sou um desses, ja que a maioria desses players são homens, kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tem o player safado! Que é aquele que não pode ver um player com nome de menina, que ja sai dando em cima, pedindo msn e tal. Ps: Eu nao sou um desses, ja que a maioria desses players são homens, kkkk. ahusahuushaushu eu ri huashuahus mas e meio impróprio para por mas rachei o bico mlk tudo de bom abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados