pipoca14_4 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Devido eu ter visto que muita gente queria um MINIMIZER, eu procurei 1 e ja testei,e embaixo fiz um tuto pra ensinar como o usa. Espero que gostem Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minimizer- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos ao tuto : ↓ 1° a instalaçao primeiro abra o instalador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se accept e next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escolha o que é melhor pra vc ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click em Install É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escolha o que achar melhor e click em finish Configuraçao Abra o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pagina inicial ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a seu criterio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se siga a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se siga a imagem novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se siga a imagem =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deixa como esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mude onde a imagem mostra pois se vc apertar shft + esc, o pt sera fechado ;) Pronto agora quando vc estiver no pt e quiser minimizar, é so apertar o botao que vc trocou no lugar do shift + esc Me desculpem pelos erros de portugues e tambem pelo tuto horrivel que eu fiz. Mas é porque eu nunca fiz um tuto antes, esse é o meu primeiro :p. Merece fixo? :rolleyes: Se gostou agradeça ;) Postem ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratky 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 BOm tuto vlw deu pra entende td certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 BOm tuto vlw deu pra entende td certinho :D vlw Se gostou agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
top2007 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Não consegui no bpt ?? será que fiz algo errado ??? flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupao 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Fixo manow [por ser seu primeiro topico PARABÉÈNS ta perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megidao 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Funcionou Certinho parabens e obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Gostar eu gostei . O grande problema é que não funciona. A gente não consegue mexer em outro programas abertos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crew 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Funfa BPT ????? c Funfa Ta Mto Massa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Gostar eu gostei . O grande problema é que não funciona. A gente não consegue mexer em outro programas abertos . Intao cara, aqui eu consegui mexer em outros programas =/ Funfa BPT ????? c Funfa Ta Mto Massa[/size][/font][/b] :cool: Bom.. aqui eu consegui faze funfa no bpt Fixo manow [por ser seu primeiro topico PARABÉÈNS ta perfeito :D Vlw ;) Não consegui no bpt ?? será que fiz algo errado ??? flws. Aqui deu certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toskayo 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 bem legal, mis legal so pelo fato de nao ter virus, mas nao rolo 100% pra mim nao, mas funciona, talvez tenha que ser feito mais agma coisa nas configurações. Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
top2007 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 bem legal, mis legal so pelo fato de nao ter virus, mas nao rolo 100% pra mim nao, mas funciona, talvez tenha que ser feito mais agma coisa nas configurações. Abs Idem aqui... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Então foi o que eu falei . Não rolou 100%. :) Você deixou as configurações como as da foto?! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 o tuto ta bem ruinzim msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
top2007 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 o tuto ta bem ruinzim msm, mas deu certo^^ isso é o que importa. explique como vc conseguil... jah fiz de tudo aqui e nada... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Nao testei 100%, mas o eu deixei nas configuraçoes deu certo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.712 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 funfa perfeitamente mto rox agora vo fika no bpt e no msn xD:):):):):):):):):):):):) Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Se funcionou mesmo , poste um foto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson naide 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 pow veio manero ;)^^ bom tutorial tbm pelo q eu vi todo mundo entendeu parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 pow veio manero ;)^^ bom tutorial tbm pelo q eu vi todo mundo entendeu parabens ^^ vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 toma ban usar? nao consegui suas imagens tao mt pequenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 toma ban usar? nao consegui suas imagens tao mt pequenas Eu acho que nao. é so clik nas imagens que elas abrem maior ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Até agora não consegui usar 100% , ele não minimiza o PT . Fica ele lá na frente e não da pra mexer em nada da área de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Nada disso funciona, somente arquivos .dll podem rodar enquanto o priston está sendo jogado, qualquer atalho ou sei lah que nao seja .dll , nao funfa close aqui :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Nada disso funciona, somente arquivos .dll podem rodar enquanto o priston está sendo jogado, qualquer atalho ou sei lah que nao seja .dll , nao funfa close aqui :d Aqui funfo sim... ninguem mais comenta =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushu 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Até rodou e tals.. mas ele só fica com a tela menor e não da para usar novos programas, ou seja , voce só vai diminuir a tela do bPT(pior do que ele normal), mas é isso ai... vlws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados