f22xy 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Cara pra começar, isso não é um minimizer, é uma ferramenta de sistema do tipo hide window. Existem vários com essa funcionalidade, porém, o Priston tem um sistema que impede que outros sistemas rodem sobre ele, assim, oque isso e os hide-likes fazem é apenas mostrar o Desktop e ainda no pau brabo. Muitas vezes o Priston fica lá psicando e não some. Desta forma, vc não conseguira usar msn, ver orkut ou seja lá oque é que vc quer fazer com o PT minimizado. OU SEJA!!! MINIMIZER FAIL!! Se vocês querem usar algo assim, usem o Window Hide Tool, que é muitoooo mais simples e intuitivo que esse programa que o cara passou! Window Hide Tool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após vc instalar o Window Hide Tool e executa-ló ele vai aparecer na barra de ferramentas, basta clicar com o botao direito, ir em preferences e adicionar uma hot-key em Hide Window (para esconder processos) e outra em Show Window (para mostrar o processo), eu uso F10 e F11. SIMPLES NÃO??? Segundo, muito, mas muito mal escrito e explicado!! DA CLOSED AQUI, ISSO É INUTIL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓖⓤⓝ1551813355 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Muito Bom TUTO Vlw !!! Aki Funciono Direitin =D. (Boa Recomendação Para Quem Joga XPK) Vlw By: Gun. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123b123 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ja podem postar uma ss dele funcionando no BPT?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Funciona +-, não tem virus, mais não é 100%, priston ainda não ta feito pra receber janelas oque deixa seu icones gigantes, pelo menos no meu. Fora isso ta mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord pokemon 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Mas como eu minimizo o BPT aki pq quando esta na tela de loguin ele funfa mas quando ta no jogo nao funfa eu uso windows XP queria deixar 800x600 a tela ten como?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gostei mano vlw , post perf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Usem o botão de agradecer invés de ficar postando Obrigado , todos posts desse tipo acima foram avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Funfa +/- néh man ^^ Não sei se eu que fiz as configs erradas mas tpw na hora q vc minimiza ele não obedece direito os outros programas :p Mas ta de parabénz msm ! Vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullian08 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Mano aqui nao funfou direito não tipo, eu até posso jogar mas nao posso mexer em outros programas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob123man 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Vlw ae aki funfo direitinho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 cara c num for pedir muito fas um video tourial pq aki n deu vlw (belo post) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratikeite 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 velho, eu nao to conseguindo adiciona o pt no favorites! da uma ajuda ai, aqui vai assim Title Must Exist! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca14_4 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 +/- Manu Eu Aperto Shift + Esc Ai Tipo Ele Num Minimiza Totalmente A Tela Fika Piskando :confused: + Tah Otimo Vlw Pelo Topico Mto Loko Eh Nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Brigadão msm e funfa no xpk em *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDetected 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 u.U nem sei como agradecer ;) vlw mesmo :P com o minimizer eu consegui usar vários hackers, que eu não conseguia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codename42 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 por favor, teria como fazer um novo post, é q o arquivo ñ esta mais ospedado no site da 4share ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciolpmec 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 por favor, teria como fazer um novo post, é q o arquivo ñ esta mais ospedado no site da 4share [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix2009 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais seguro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danel51 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Link quebrado add pra megaupload ou easy-share :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GFWxD 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Link quebrado , talvez tenha expirrado... Upa ele em outros site , se quiser fixo pelo menos tem que ter links atualizados :) @EDIT Cara eu andei vendo nas prints , e achei um link pelo baixaki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se for o mesmo , ta valendo xD OBS: no Baixaki o link não expirra , seria uma boa fixa esse link se for o mesmo... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playba100 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 lols baxo otra coisa *-* sei la OO DIZ QUE TEM QUE TER CONTA.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Para que exatamente ele serve eu sou novo nesta areA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vlw kra tava precisando e dificil minimixa haushau vai leva thanks vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDetected 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aew, eu não conseguir minimizar no caso o XtremePK. Fica aparecendo so uma parte do desktop mas continua no game :/ Se alguém souber oque tem que fazer, ou tem um minimizer melhor... Add>> [email protected] Abraço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados