Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms realmente acabou


Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem no skype com o pessoal do clan , o lider posto isso : Prezado xXBigBang

 

Lemos sua perguntas e criticas, agradecemos a sua colaboração, mas infelizmente o Combat Arms Brasileiro poderá ser fechado no final de fevereiro ou no começo de março.

 

Nossos funcionários já estão ficando "Furiosos" por causa desses programas ilegais, tanto que eles precisam atualizar o HackShield a cada 2 ou 3 dias, aqui como você citou: "Vocês poderiam tentar devolver a quantidade de cash ou transferir para outro jogo, pois é uma injustiça"; Isso não poderá ser feito, pois a quantidade de pessoas que colocaram Cash, é muito grande, tanto que, e se um hacker colocou?, ele terá cash de novo?.

 

Enfim, o Combat Arms será realmente fechado, daqui a um mês, e todas as pessoas que tem equipamentos de cash ainda para expirar, vamos contabilizar e devolver a quantidade de cash exata para as pessoas.

 

 

 

dai fica a criterio , sera que é verdade ou nao é? e o nosso cash investido ? simples tenha respeito pelo jogo , e pare de usar essas merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pode ate ser verdade vai ser foda ficar sem combat arms mas fazer o que somos punidos por causa de um bando de noobs lerdos que nao tem consiencia do que esta fazendo se isso for verdade o off topic vai encher de noobs hacks xingando a LUG por isso agora é so esperar

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não irá acabar nen tao cedo amigo. A level up pode estar ate furiosa mas o lucro por cima disto é bem maior cara.

O CABR tem muito a crescer. E prova disto sao os novos mapas e tudo mais. O objetivos deles e se igualar com o CANA.

Eles nao sao capazes de trocar o hshield pq o CANA tem o contrato com a AnhLab. Por isso temos que usar tmb.

Podem ficar calmos pq eu acho que tudo isso sao apenas boatos, Temos muito pela frente ainda.

#Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dudido de que seje verdade, eu tinha logado no BR só pra ve como que tava, e a situação está crítica pois praticamente todas as salas que eu entrei tinham hack.

 

@.:D ean.Winchester: se o objetivo da LUG é igualar o BR igual ao NA é pra eles estarem trazendo mais mapas, o Black Chipher, e etc.

 

Na minha opinião eu só do 1 ano de vida pro Combat BR

 

Arbaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja parei de jogar Combat Arms,ta foda tem muitos hackers,eu to ate feliz por um certo lado,que os hacker lixao que levaram +de 3 mes upando a conta com hack agora vao tudo se fuder.Eu agora to jogando so COD MW2 e Point Blank,mas se vc tiver um pc ruim recomendo jogar o Pooint Blank ele é levinho e bem da hora,tem uma jogabilidade bem legal,e o mellhor de tudo,aquele XTrap (sistema anti-cheat),nao passa nenhum hacker naquela coisa,so existe um hacker pra point blank que os cara chama de "Wallzao" que é tipo um chams,mas dentro do jogo da pra vc kikar o cara de boa.Quem ae tiver afim de jogar point blank add la no jogo > LordGiulio

 

Flws e abraçs.E um pau bem grande no cu dos hacker tetudos punheteiros ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que nunca algum funcionário da LevelUP comentaria deste jeito usando estes termos, outra é que eles costumam mandar mensagens pré-criadas até chegar na questão proposta pelo usuário. E se isto fosse um aviso, seria oficializado e não apenas passado exclusivamente para um unico jogador.

 

Não passa de uma edição mal feita afim de querer arrumar sérias discussões sobre o assunto, e nunca que alguem diria "Furiosos" pois uma empresa deve ter competencia o suficiente para administrar um jogo, e visto que hackshield não é tudo para este game, deveriam investir mais e pensar mais no jogo, mas não meu caro, o problema é que eles estão nem aí pro jogo se estivessem já teriam barrado metade dos hacks do jogo e principalmente banido + que a metade dos jogadores por uso de HACK VIP e up de patente tão rápido.

 

Na época que eu jogava combat arms americano, eram mais rigidos em relação a powerlevel, todos que usaram o "snow ball fight" para upar patentes rapidamente foram resetados, e todos aqueles que uparam patentes no modo quarentena ao uso de hack vip foram banidos la. Além de possuir 2 pareamento de hack.

 

A culpa é realmente dos hackers?

Pense bem.

 

 

Tópico Flame.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.