lazarocota 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Ola galera,gostaria de pedir aos nossos queridos programadores,os quais usamos descaradamente que fizessem um hacker para priston pirata,com gold real abs e regens... Enfim gostaria muito que fizessem e pediria tbm que n flodassem... Leva meus thanks forever! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Seu tópico está em área errada, a área correta seria PT OFF-Topic, ou mesmo na área de dúvidas, mas acredito que se encaixe melhor no OFF-Topic. Sobre o hack, tem alguns hacks para Priston Pirata por ai, use a ferramenta de busca para encontra-los, mas eles não funcionam em todos Priston's Piratas, somente em alguns com o anti-hack mais desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarocota 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aaa blz...mals aew,vc poderia em vez de fechar o tópico,transferilo para outro local... a se tiver alguma sugestao de Priston tale em que a dll world funfe gostaria que mi falasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton999 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 cooé. Posta um hacker aii pro ptyes hacker de aging e gold. Vlw[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioarsd19 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 deichem de ser idiotas exigindo hacker com gold e age viado --' se vir so com regen e no delay ta otimo ou so regen seus egoistas --':fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrdl 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 SI vir um regen e no delay da pra upa bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarocota 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kkkk gente n to exigindo nada...só to pedindo,claro que um simples regen ja serie ótimo,é pq ta surgindo tantos hacker's para bpt,e por ser mais dificil fazer hacker para bpt(eu axo) poderiam mandar um hacker pra pt pirata com x-trap,mas é claro,eu n posso cobrar porra nenhuma,eu n sei fazer o hacker,mas só to lembrando os programadores,ja ta saturado de hacker pra bpt e eu agradeceria um hackerzinho pra pt pirata... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tem gente com hack no bpt :chorando: acabei de ver um fs 6x+ upando em jardim 1 mob um lvl :chorando: os cara nem posta aqui =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eskilofodao 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 veio esse hack é ridiculo é ' game.exe sem xtrap e dps q ele loga nao salva, nao da de catar itens nao da de fazer nada é 1 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados