Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer] ChaosGCTrainer V14.0 22/01/2012


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color]

 

Cara vc entra com o One Hit

Mata todas as cabeças do Boss...

Depois disso desativa o One-hit mata as duas Aguias da sala

E ativa Auto-kill para terminar de matar o Boss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô testa E já edito :D firefox um dos melhores fazeno hacker. Jajá edito.

 

Toltamente funcional Aconselho a baixarem Melhor hacker postado até agora levo meu tanks.

Valeu :D ( Ainda não testei na nova fase, testando já edito de novo ^^),

 

Funcional até no novo desafio epico. quando chegar a parte floresta da vida,desativem o one hit matem todos se o boss não morrer liguem o auto-kill :D ele vai funciona acabei de faser isso desliguem o auto-kill e liguem o one hit novamente e sigam, o epico ( o meu conselho é que vocês vão por cima pois por cima recebem 17 moedas epicas e por baixo 15 :D ) Fica a dica.

Quem curtiu agradece não custa naada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color]

 

cara, ta prestando sim, acabei de ganhar o meu ultimo personagem, o zeero, ta prestando sim, mas tem que ter paciencia, tem que demorar uns 10 ou 20 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek os caras da lug voltaram a trabalhar estao detectando todos os hackers sem nem vc usar eles talvez atraves do processo

XD trainer n funciona masterGC tbm n vou testar este agora

blz funfo 100% eu ja tinha tentado a malandragem de ativar o auto kill só na arvore da vida do ES

com outro hack

mas n funcionou porque n adiantava clicar no hacker ele n desativava o auto kill mas nesse FONUNCIOU CERTINHO:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.