Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Rapid Fire me ajudem urgente!

loko_da_BR
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava procurando no site, como parar com o dc e o crash do rapid fire... mas eu tentei todos os métodos e nada:chorando: Mas eu resolvi perguntar aqui, por favor se alguem tem alguma outra solução, estou com esperança que alguem me responda pois estou muito desesperado, e ate cansado de ocorrer dc quando eu vou usar o life tanker.:fight:

Obs: meus hacks não são vips todos que eu tentei dava dc ou crash. :droga::

Desculpe se algumas palavras estao sem acento e que o meu pc ta com problema:mad:

abraço e esse ´´e meu primeiro post entao sou noob ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo o DC do rapid fire depende muito do pc de cada pessoa ... se a pessoa tem um pc bom ela raramente vai tomar DC se a pessoa tem um pc nem tão bom assim ela vai tomar DC direto

Eu não tenho pc muito bom ...o que eu faço pra n tomar muiito dc basta apenas vc deixar ele na velocidade bem baixa isso diminuira seu DC

bom na hora de fazer o life tanker não deixe ligado no mouse por que tbm vc pode tomar dc assim blz !!

Link para o comentário

• 0
Amigo o DC do rapid fire depende muito do pc de cada pessoa ... se a pessoa tem um pc bom ela raramente vai tomar DC se a pessoa tem um pc nem tão bom assim ela vai tomar DC direto

Eu não tenho pc muito bom ...o que eu faço pra n tomar muiito dc basta apenas vc deixar ele na velocidade bem baixa isso diminuira seu DC

bom na hora de fazer o life tanker não deixe ligado no mouse por que tbm vc pode tomar dc assim blz !!

q droga o meu hack não tem essa opção de diminuir a velocidade, pode me falar um hack que tenha tudo isso mas não vip?
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.