Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fraps


rudsonedavi
 Compartilhar

Pergunta

tenho ma duvida sore o FRAPS, fis um video que dura 2.00 minutos so que esse video ficou muinto grande 448 MB eu queria saber como eu faço para os videos ficarem menores

nao gravei nem com som se aluem me ajudar leva meu tenks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra vc tem que editar o video usando o programa do windows move maker ou algum outro editor de video como virtualdub.

Dica: quando vc gravar usando os fraps pode gravar em half-size (meia tela) isso porque quase ninguém que assiste coloca em tela cheia tipo youtube sempre assistem na tealinha pequena dessa maneira vc já deve estar diminuindo o tamanho do video.

 

Não é necessário instalar o programa. Crie uma pasta VirtualDub na raiz da sua unidade de disco e descompacte tudo ali. Passa um anti-virus só para garantir.

 

Um passo-a-passo simples pra você diminuir o tamanho dos seus vídeos rapidinho.

 

- Abra o VirtualDub (VirtualDub.exe na pasta onde você o descompactou);

- Clique no menu File, depois em Open video file, ou use o atalho [Ctrl] + O;

- Procure o arquivo que você deseja editar, selecione-o e clique em Abrir (Open);

- Clique no menu Video, depois em Compression, ou use o atalho [Ctrl] + P;

- Selecione algum Codec de Compressão. Eu uso Microsoft MPEG-4 Video Codec 2;

- Clique em Ok;

- Clique no menu File, depois em Save as AVI, ou use o atalho F7.

- Selecione a pasta onde deseja salvar e escolha o nome do arquivo. Clique em Salvar (Save), depois.

- Abrir-se-á uma janelinha mostrando o progresso da conversão. Desmarque as opções Show input video e Show output video, se elas estiverem marcadas, para obter melhor desempenho.

- Aguarde a conclusão do processo e depois é só fechar o VirtualDub. Pronto =)

 

Se você for editar seus vídeos com o Windows Movie Maker, recomendo que você compacte-o com o VirtualDub antes. O Movie Maker vai levar 5 anos pra importar seu vídeo, pelo tamanho do arquivo. Até com o arquivo compactado já demora um pouco... Enfim, eu tenho essa nhaca aqui, mas não uso. tenho alguns vídeos pra editar, mas prefiro esperar até eu achar algo melhor (N> Adobe Premiere xD) doque

editar com o Movie Maker.

 

Link pra download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.