Padilla 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Mais uma vez eu aqui vindo pedir a opnião de vocês sobre meu trabalho.Critiquem,mas critiquem com educação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 aah ,Eu Gostei Bastante,Mas Acho Que Você Exagero Nos Efeitos, Fora Isso Ficou Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 sinceramente, eu naun gostei mto naun !! use renders c4d, 3d, etc.... use mais os recursos do photoshop, va na area de tutoriais e procura por la e trabalhe mais na sua tipo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 bom,você tá melhorando bastante :D,essa tá meio serrilhada,esses negócios brancos tão chamando muita atenção,uma dica que eu vou te dar...tente não usar coisas brancas,a não ser que venham da iluminação ou pequenos detalhes...eles chamam muita atenção e o que tem que chamar atenção numa sign é a render ou centro da stock :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Concordo com o curucucu, esses efeitos brancos tao destacando mais do que a render. E a tipo preta nao combinou com o resto da sing, acho q com um outer glow ficaria melhor. Mas fora isso tudo combinando, adorei os efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Gostei dos efeitos , e das partes do aldo , mas odiei a render acho q n combinou, mas continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Cheguei agora só,li todos os comentários e farei uma nova sign seguindo os conselhos que me deram.Obrigado a todos por darem sua opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 ficou uma merda educada ;D Brinkaderinha Fiko lindo ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 pow man essa render aew (seila se é render lol) fico com pouca qualidade, a tipo ficou sem quality tbm loll, leia mais uns tutos aew q um dia tu aprende lol =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 ta boa, mas você exagerou no sharpen (esses efeitos são sharpen, né?), de modo que devia a atenção da render mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Gostei man, mas eu acho que a render ficou estranha, mas gostei dos efeitos e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 O BG Ficou Bem Ruim, Com Esses Negócios Brancos Eles CHamaram Muita ANtenção, Deixandoo a Render em 2º Plano A Tipografia Ficou Bem Ruim Man... Você Faz Melhores! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados