Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Como dropar a Espada que vc quer no Evento Eclipse

Posts Recomendados

O dos chars num é 100% posi e uma coisa antiga, mais eu consegui fazer a Asa Lendaria alendo do meu use Zero , para minha Arme e Jin bom pelomenos a parte do drop das Espadas esta 99% com relação ao Relógio do Eclipse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha percebido, pois está escrito em cada espada XD, ainda bem q vc teve tempo(eu trabalho e n fico mto no forum) pra explicar pro pessoal, unico problema que vc poderia resolver eér os erros de portugues, excesso de erros ortograficos por culpa da linguagem usada na internet e.e

o que valeu foi a intenção ^^ Thx

Link para o comentário

Cara o tópico ta bem organizado e tal mas esse bug que voce falou dos personagens nao funciona mais pois fui com meu lass e dropei crescente para o zero.

Esse bug do char invertido não é 100%, ele so aumenta a chanse dir vir para o Char Oposto,

Boa sorte , que vc consiga dropa as Espadas que quer.

Link para o comentário

Cara, a dica dos horarios é funcional, mas já o drop para os chars especificados não, pois das mais de 10 vezes que eu fui com meu sieg hart, não veio nenhuma Eclipe ou Crescente o ronan, e sim 2 Eclipse e 1 Crescente para o próprio Sieg, ao que eu pude perceber, o sieg obteve cerca de 30% dos drops em relação aos demais char, e a minha conclusão foi que o personagem com quem vamos obtem mais itens do que os demais, mesmo se formos seguir a logica do char inverso, mas mesmo assim, seu tutorial foi ótimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.