Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Como dropar a Espada que vc quer no Evento Eclipse

Posts Recomendados

Bom pessoal, 1º se tiver um Tópico igual pesso que em perdoem poi não achei, 2º se eu ajudei Agradeça não gasta o dedo e não Passe pro Eclipse :piscadela: .

Vamos ao que interesa, apos conseguir fazer a tão desejada " Asa Eclipse/Cresemte" para meu user persebi algo muito importante para ajudar a dropar a espada que quer, e vou tentar esplicar aki para vocês.

1º Descoberta , "O Relógio do Eclipse " segue a imagen do mesmo.

relogio.jpg

Esse relógio não servi so para saber quando os Magos que dropa o " Sinal de Purificação" para pegar o "PET" , servi tambem para saber qual o " Horáio" que o Drop de qual espada esta maior, mais ou menos como aquela mensagem que informa quanto tempo falta para comesar Desafio Epíco.

2º Descoberta, hora que o Drop da " Espada Eclipse " com mais ferquencia.

eclipseu.jpg

Como o proprio Relógio informa esta acontecendo e Eclipse, sendo asim o Drop da "Espada Eclipse " é maior.

eclipse2l.jpg

3º Descoberta, a Mais obivia ... hora que Dropa " Espada Cresente" com mais frequencia.

cresente.jpg

Quando o relógio esta caregando o estagio da lua esta em Cresente, sendo asim o Drop da " Espada Cresente " é maior.

cresent2.jpg

Imagen extra das 2 espadas Unidas.

espadasduel.jpg

OBS : Se tiver qualquer duvida poste no Tópico que eu respondo tentando ajudar.

" A pedido de alguns usuarios aki da WC eu vou postar um antigo esquema para dropar itens "

Esse antigo jeito de dropar era usando na season 2 e 3 por min ( não me culpem se não for 100% )

123456sv.jpg

Nessa imagen esta a orden do antido bug da season 2 " Bug do Char Oposto ", mais como funciona esse antigo bug, simples e se vc esta de " Elesis " tende a dropar mais itens para o "Lupus " e vice e versa, asim sendo se vc esta tentando dropar para a " Mari " va de " Ryan" que tera uma maior chanse de dropar para " Mari ".

Sou user " Zero " fui 3 vezes com o " Zero" e dropei 2 Eclipses para a " Arme " segue a imagen.

grandchase2012011901250.jpg

2 Citaçoes .

1º Não e 100% de funcionar tenho serteza pois dropei a Cresente e Eclipse pro Zero com o Zero.

2º Na imagen tem uma Eclipse na " Descontrução de Itens " pois ambas tinha o memso Status ae destrui uma.

Crédito: ADM-Zero ou se preferi Eu :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a 1° mensagem que aparece quando começa o Eclipse ?

Aparece no Rodapé da tela do Jogo numa faixa preta , como quando alguem alcansa fortificação alta, e o Relógio mostra quanto tempo flata para o Eclipse ocorer.

Link para o comentário

A questão é saber se realmente, essa dica funciona. Em breve eu testo e confirmo aqui :3

Eu testei com meus 11 Tickts nas veze que fui, funciono todas que fui e consegui fazer 3 " Asas Eclipse/Cresente "

Imagen das 3 Asas Eclipse/Cresente

grandchase2012012100513.jpg

grandchase2012012203234.jpg

grandchase2012012203380.jpg

Link para o comentário

Muito estranho esse negóçio,

mas é funcional.

Inclusive na descrição das duas armas diz algo assim.

Na crescente diz:

" Se entrar durante o Eclipse, poderá obter itens raros."

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Muito estranho esse negóçio,

mas é funcional.

Inclusive na descrição das duas armas diz algo assim.

Na crescente diz:

" Se entrar durante o Eclipse, poderá obter itens raros."

[/color]

Realmente uma das cosias que motivaram essa descoberta foi isso, quando li a descrição de uma ads Espadas, e realmente e uma coisa meio loka o Drop mais funciona legal.

OBS : Atualizei o Tópico e coloquei um conteudo extra para tentar ajduar a dropar para qual quer.

Link para o comentário

A principio agradeço pelo tópico ADM-Zero, pensando bem, todas as vezes que fui enquanto não estava cheio a barra, todos sempre recebiam a espada crescente,parabens pela sua iniciativa rapaz, continue assim, você só tem a engrandecer com isso:yes:

Link para o comentário

A principio agradeço pelo tópico ADM-Zero, pensando bem, todas as vezes que fui enquanto não estava cheio a barra, todos sempre recebiam a espada crescente,parabens pela sua iniciativa rapaz, continue assim, você só tem a engrandecer com isso:yes:

Que bom que gosto do Tópico, espero que le ajude.

Bom, se o hack voltar a funcionar e não der erro aqui, eu testo isso :3 -Euachoaeclipsemaisbonita.

Não so muito a favor de usar hacker em missão muito menos em PVP mais é no " Eclipse Solar " intão boa sorte, espero que consiga dropar a que quer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.