Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perguntas sobre crossfire me responda com urgencia

djgldazonasul
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal desculpe estar encomodando mais queria fazer algumas perguntas em apenas um tópico para não atrapalhar os outros tópicos. Bom pessoal a minha primeira pergunta é: Eu baixei o crossfire pelo softonic e o jogo ele é todo em inglês mais eu já vi videos e prints do jogo em português e queria saber como faço pra por o meu em português. O português que digo é os de quando você passou de nivel os nomes tudo. Outra pergunta: Queria saber se o crossfire NA ou AL se eles tem uma ligação das pessoas poderem jogarem em qualquer um dos dois só que com línguas diferentes cada um mais poderem jogar contra umas com as outras. Outra pergunta: Creio eu que meu Crossfire é o NA [Norte Americano] pois ele é todo em inglês tal e eu baixei no site do z8 normal sem ser o BR mais na pasta dentro da Z8games o nome é apenas Crossfire não tem nada de AL [America Latina] ou NA [Norte Americano]. Outra pergunta: queria saber se a conta que eu criei no Crossfire NA funciona no Crossfire AL. Outra pergunta: eu vejo no site da Z8 que há dois tipos de site do Crossfire que é o Crossfire em Inglês cujo o site é :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é o Crossfire BR [bRASILEIRO] cujo o site é :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
queria saber se eu posso me ligar aos dois estando em qualquer um deles ? exemplo: se eu marco com um amigo meu que usa o NA e eu o AL se ele marca comigo no alpha server channel 2 exemplo nos conseguimos jogar ? Desculpem o encomodo e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Não .

Os dois Crossfire São deferente .

Não é possivel ligar os dois .

é como se fosse Crossfire e Combate Arms não é possivel ligar os dois.

@Edit :

Os dois são jogos diferentes.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.