garotobom 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aqui o edit lvl não esta pegando por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Porque o game.exe naos alva, voces nao savem ler ??? E o edit lvl nao salva tbm USHDSAUHDUSAHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 limpador alguem posta o link pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacobs. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 O hack é funcional, por edit level ao Editar sem o game.exe salva mas da dc! e o xp é perdido :/ consegui burlar o xtrap.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkk q lixo posta nem agradecimentos adll nem e dele e do fuc lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorondo 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara, o hack é muito bom pena que não dá para salvar. Sou pego em dc 4 o tempo todo mas não da nada, pq o game.exe a ser utilizado não é o original. Kkkkk dá para brincar um pouquinho de ser 13x mas é só isso, desloga e volta tudo ao normal. Mesmo assim valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 danni me adc aki [email protected] por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridley_x 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 man funfa, mas como muitos estao falando nao salva, e no meu na hora q almanta a experiencia quando mato um mob o xp roda mas nao almenta o lvl? sabe explicar por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palladiin 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mano, akii funfou certinho, mais não vale a pena, não salva --' mais mesmo assim mt abrigado, um otimo hacker (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho7777 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 o hacker funfo mais quando eu relogo volta lvl 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridley_x 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 como falei o meu na hora q mato os mob nao da UP level, alguem pode passar ae como ta fazendo, e depois q o lvl sobe ja tentarao pegar quest do 100 e depois relogar no BPT normal sem ser esse game.exe dele pra ver se da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadashii 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 lol isso ta fufando mesmo pq aki aparece um bagulho de update q poha essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaklli 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Pessoal Não Tem Mistério.. A Principio Ta Funfando Sim.. Só Me Barrei No Resposta o game.exe Encontrou Um Problema e Presisa Ser Fechado.. Mas Antes Apareceu a Janelinha Das Regens e Tudo Mais... Se Alguém Puder Me Ajuda Ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho7777 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aff aki eu consigo usa edit lvl , mas eu relogo volta nivel 1 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0878 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 seria bom se ele coloca-se o save. se o baruc ou outra pessoa que manja de delphi arruma-se mas precisa da source ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios12798 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vai se lenhar cara. mano. vc upa ate qualquer level qnd vc reloga. vc ta do seu level normal tipo assim : eu sou level 78 . upei com o hack ate 110 ai eu reloguei pra nao da dc ai qnd eu fui no boneco tava level 78 ainda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorondo 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Qual é a musica do video mano??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 vai se lenhar cara. mano. vc upa ate qualquer level qnd vc reloga. vc ta do seu level normal tipo assim : eu sou level 78 . upei com o hack ate 110 ai eu reloguei pra nao da dc ai qnd eu fui no boneco tava level 78 ainda ¬¬' manolo... nesses casos o esquema é pegar o lvl , distribuir os pontos, ai o char fica com, um puta dano, climba o teu char principal e upa ele mais suave. Pra quem estiver em pt naw dá nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vlw pelo post, pena que tudo que faz no bpt não salva. Arruma ae maninho !!! Levou meu agradecimento, hauaha flw e abraçoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratoveio 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 DLL nao pego nao mãn '/ não burlo o x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeJoota 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Alguem Aew Ajuda, nao salva lvl alguem podia dar dicas ?? ja aceitei a quest do 100 pra ve se salva nao salva ... ja morri e desloguei pra ver e nada.. Dicas estao bem vindas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 esse game nem salva ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo43216 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pode passa o link do dwld do injetor ai mano vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Arruma tutorial man cade injetor???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plataoplutao 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguem ja tentou logar com 2 contas, uma normal e uma com hack e tentou passar os drops pra conta sem hack pra ver se salva ao menos os drops? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados