GuiLSub 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Padrão Opa consegui loga com os mapas peguei 111 mais adivinha.... não salva ¬¬ serve so pra pega 11x e se paga no cba fail C A R A L H O ! ! ! !... Consegui salvar o lvl!!! Seguinte qnd você for upar apos upar oque quis pega e de algum geito tenta morrer!!! e reloga com o game.exe original que tu vai tar editado!!! kara eu fiz isso n deu certo kara como vc conseguiu falaae pf manowwww funfo 100% os mobs que ñ sabem fazer funfar parabens ae! kara falae comovc conseguiu por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petelecao 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 argentino querendo jadudar brasileiro com um hack e nós ajudamos vocês quando seu pais estava indo a falência da nem pra comparar né argentino pregão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorg35321941 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 X-trap pego mais fala ai agente pega esse game.exe e joga dentro da pasta do bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 quando clico no game.exe, o game abre, abre tmbm o FORM do hack, mas quando vai aparecer o LOGO do PT da erro e fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BronkaCheats 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 alguem coloca o limpador do lucas o link do dowloand agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aki nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretage 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ai finalmente esse game que ven para baixa e o auqe e como se abrise o jogo ai da o game exe parou de funcionar cara esplica melhor ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocunha123 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bom,eu faço tudo direito ai qndo vo abrir o jogo no game ele abre full e o fecha,alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•formiga• 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 o edit lvl não esta funcionando aq, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDSONMCA@ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 mano aki eu logo e tall so que quando entro na sit nao parese os npc nem nada alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Substitua o GAME.EXE da pasta do Priston pelo GAME.EXE dele. . . Mas NÃO salva... Quem ta afim de brincar, é só logar clicar na EXP atual e colar ela do lado e aumentar um pouco o número do EXP, logo a barra fica sempre em 99% e a cada mob que se mata se UP. Mas quando for relogar, não estara nd salvo, e ainda vai ter que arrumar o GAME.EXE que estava na pasta do Priston.... BOM PROVEITO, qualquer coisa to ai pra ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 nao consegui salvar... tem algum jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 nao consegui salvar... tem algum jeito? Ter jeito talvez tenha, mas só quem programa, ou pelo menos sabe programar um pouquinho nessa parte, conseguiria colocar Save. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Pra que que eu vo jogar com Hack que não salve meu xp , pra jogar com Hack e não salvar o xp ? ' ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickloorean 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Mano aki nao ta funfando. Tentei entra pelo o game que voce posto.. Entra tella full e da game.exe. tento entrar no game normal. x-trap pega. Alguma dica ? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanttomas 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 é como varios disseram a xp n salva x.x' mas pelo menos da pra usar os comandos de hp regen res e mp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Hachibi:. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 funciona mt bem so que porque eu tomo dc coreano quando estou no meio de alguns mobs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannisexy69 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Seguinte facil, loga em dois pc, um loga normal. . sem hack no outro loga com o hack de edit lvl manda pt pro char sem hack e upa ele quero ver nao salvar, facil! testei aki e deu deixei 105, pra hazit n dar block qdo ver ranking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™GLeysoon™[] 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kara kde o limpador de login ali em ciima so da pra baixar a dll e o game.exe so issu eo limpador???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannisexy69 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu tenho o limpador. . passa seu msn ai gleyson! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickloorean 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Dannisexy69 Voce testou ai ? Deu certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannisexy69 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 sim me passa msn! te explico nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickloorean 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Alguem me ensina ae. aki naao ta dando ! Dannisexy69 [email protected] Adc ae mano! Dannisexy69 Mando o convite lá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannisexy69 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mandei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Porque vcs continuam testando isso? O game nao vai salva nada, vcs soh vao perde o tempo de vcs logando com isso... Quem for esperto vai sabe zua em bc com o CHEAT ENGINE, clonando os ressu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados