Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Xênia

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente boa noite, vim aqui comentar sobre 1 assunto que me intriga relacionado a história do gc é o seguinte como pode Arquimidia e Atón serem os continentes com monstros mais fortes e não Xênia ???? Xênia como todos sabem é o continente dos ''Deuses'' e como pode umas maquina ,formiga,Anão,Faráo,Urso Fofo e etc serem mais poderosos que deuses ?Duel,Drall e Vairne ate que podem ser comparados com os Deuses mais isso é muito esquisito.

Tá certo que as historia precisava das Essências dos deuses pra continuar mais isso não faz sentido ...

Comentem !

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Um dia xenia ja foi o continente + forte , arquimidia e aton ñ existiam, mas o gc almentou os niveis e pra isso teve q criar novos continentes.-

a e daqui a pouco vira um novo continente, ñ sei muito, mas aguarde...

Link para o comentário

-Um dia xenia ja foi o continente + forte , arquimidia e aton ñ existiam, mas o gc almentou os niveis e pra isso teve q criar novos continentes.-

a e daqui a pouco vira um novo continente, ñ sei muito, mas aguarde...

Eu sei que já foi o mais forte amigo me lembro quando ele chegou na season 1 com a Chegada em Xênia mais não poderiam ter deixado o xênia mais forte e arquimidia e aton do jeito que Xênia é hoje ñ ??

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

-é amigo eu até pensei em modificar o topico e botar isso, mas tava com preguiça, tb axo q deveria ter almentado o nivel de xenia e ter deixado arquimidia e aton entre os lv 54 a 70 (que é o nivel atual de xenia)-

vlw

Link para o comentário

Fazer o que jovem, os Anões desse jogo são maiores que você.

depois disso nao duvido que o Ultimo Chefe seja uma Cenoura Gigante u.u

@ Super Ls.

Vejo que copiou minha assinatura antiga... feio '-'

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário

Acho que pode parecer estranho isso, mas se você pensar nas missões do GC sendo uma história, vai ver que isso se justifica, já que ali os níveis são apenas representativos e o que importa (ou devia importar, se todos lessem -_-) é a historinha.

E essa historinha bem que podia ser melhorada pra gente não ter que procurar em sites diversos pra saber a historia do jogo por completo (#revoltz).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.