Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Série] The Vampire Diaries - Bolão do Caixão

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, não sei se tem alguém aqui curte essa série mas, vamos interagir. Esse tópico pode conter alguns spoilers, principalmente pra quem acompanha a série pelo SBT ou pelos DVD's lançados. Vou tratar aqui de um assunto referente a terceira temporada.

Sabemos que existem 5 caixões, porém temos 4 vampiros originais 'mortos' (Elijah, Finn, Kol e Rebekah). Fazendo os cálculos, temos um caixão que não contém um vampiro original.

Foi revelado que, o que ou quem está nesse caixão, é a chave para matar o Híbrido Klaus (que aparentemente não pode ser morto por mais nada). O caixão está lacrado com algum feitiço, o que torna impossível de abri-lo. Porém no sonho que Bonnie teve sobre o caixão, ela abre o caixão e vê o Klaus dentro dele segurando o colar da bruxa Original (Sua mãe). Alguns capítulos atrás, Klaus revela a Caroline como é o mundo pós-morte, e ele o descreve em detalhes. Agora vem a pergunta, se Klaus nunca morreu, como ele saberia descrever com detalhes o mundo pós-morte? Será que é mesmo o Klaus naquele caixão? Enfim, qual a opinião de vocês?

Outra pergunta, o que vocês acharam do retorno do Elijah? Klaus com aquela cara de assustado vendo o Elijah arracando o coração de um dos seus híbridos foi épico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem antes eu achava que era a mãe dele no caixão. Agora não sei mais de nada dessa série cada episódio que passa é mais suspense e ansiedade para o meu pobre coração aguentar.

A volta do Elijah foi perfeita! Graças ao Damon tb né *-----*

Link para o comentário

Elijah foi épico, como já te disse , estou ansioso para ver ele arremessando as coisas com as mãos novamente '-'

Caixão sei de nada, eu tava junto com a Mayara achando que poderia ser a mãe dele, mais não da para saber.

Quero saber quem esta naquele caixão escuro, que esta nas mãos de Klaus agora, quero por que motivo ele difere dos outros, será que tem alguma importância nele também, alem do caixão que nunca se abre?

Quero que o Elijah se una ao Klaus não, com o Klaus o chantageando, ou algo parecido ;x', quero que o Elijah acabe com o Klaus,, Mikael me decepciono ;/', Elijah tem que repor o lugar de um original FODÃO na série.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Sobre o Elijah, não achei a volta dele tão significante. Klaus consegue tudo que quer, e novamente irá manipular seus irmãos. Ele é imortal, as bruxas o temem, os originais o temem, todos tem medo dele.

Rebekah praticamente não conta, facilmente controlada pelo Klaus. Elijah com seu amor pela família, é capaz de acreditar em qualquer um. Enfim, a situação não é da melhores.

Every man has to die

Link para o comentário

yahazu

Quanto tempo *-*

Bom, pelo que eu vi no vídeo promocional do próximo episódio, Elijah e Damon farão uma trégua. No vídeo ficou em evidência... Acordos são feitos, ai mostra Klaus pedindo a ajuda do Elijah para arruinar Stefan e em troca Klaus reuni a família novamente. Com o passar do vídeo mostra... Para serem quebrados (acordos), ai mostra Elijah e Damon propondo uma trégua, conversando.

[video=youtube;c8WcnOSVI3Y]

Sobre o caixão, eu já pensei que fosse a mãe do Klaus mas.. sei lá. Aliás, me veio uma dúvida, Klaus conseguiu pegar o caixão lacrado? Damon diz pro Stefan que impediu Klaus de pegar o caixão lacrado, porém na última cena vemos Klaus com um caixão escuro muito diferente dos outros. Alguma ideia? D:

Link para o comentário

O grande fator nisso, é a própria existência do Klaus. Não sabemos se aquele corpo dele, realmente é "real". Pode ter tido algum feitiço, especialmente pela sua linhagem, que fizesse o verdadeiro corpo ficar aprisionado, enfim...

O caixão lacrado, certamente o Damon ainda o possui, pois no final do episódio passado, Klaus afirma aos sete ventos que precisava resolver um "assunto pendente".

O Stefan provavelmente está junto da Katherine, e creio eu que a única intenção dos dois é matar Klaus. E por isso o mesmo está receoso. Sobre o caixão, eu acho que seja o corpo de Klaus.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.