Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

não tem hack em lugar nenhum funfando .


 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que não é que eles n querem postar é que não conseguem atualizar os hack pq não tem em lugar nenhum, se fosse má vontade dando uma procurada achava por ai em outros sites , mas ão tem em lugar nenhum mesmo . acho que dessa vez os cara do jogo se superaram nessa atualização. pode ter brechas como já li aki que sempre tem , mas deve tah mais dificil de burla isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado..................................................

 

tem 1 source no WC............................

 

uma calculadora de adress..................

 

tem um game sem xtrap...............

 

tem um video ensinando pegar userdata.................

 

e nem assim voces fazem a porra do hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado..................................................

 

tem 1 source no WC............................

 

uma calculadora de adress..................

 

tem um game sem xtrap...............

 

tem um video ensinando pegar userdata.................

 

e nem assim voces fazem a porra do hack!

 

É man, esses cara aki é muito FOLGADO, porisso todos foram embora da WC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egraçado

 

engraçado que aqui é um site de aprendizado né manolo e download tb não é por que eu tenha preguiça de fazer ou estudar , e sim por que não tenho tempo , se aqui é um site de download e aprendizado tem gente que vem aki aprender e a baixar , eu venho aqui baixar , dou devidos agradecimentos faço tudo certinho , agora que eu começei a me manifestar aqui , eu upo no bpt 1 hora por dia só , durmo 5 horas por dia , sabado e domingo mano cadernos e semana trampo e facul , se e tivesse tempo pra aprender a atualizar dl eu faria e postaria de boa . COMO DIZ O MANOLO ALI NÃO É QUESTÃO DE SER FOLGADO ÃO É FALTA DE TEMPO MESMO. RARAMENTE TENHO UM DIA DE FOLGA COMO HOJE , se tivesse uma regem pelo menos já tava susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.