Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você achou desse anúncio novo na WC?

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na maioria das vezes incomoda mas eu prefiro assim do que antes.

Abraçs[/color][/center]

Como assim antes?

antes nunca incomodava, por acaso você gostou do anúncio? por favor explique essa doidera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webcheats viro um site de propaganda...

VIVA O MONEY.

Obs: antes que alguém venha falar, entendo que a webcheats precisa do dinheiro do anúncios para se manter no ar para pagar o host etc.. Mais viro um site de anúncios viro
Link para o comentário

Atrapalhou bastante no começo..

Agora tá normal :D

Também tem a rodinha do mouse,em vez de puxar o scroll,rs.

Fazendo isso,nem atrapalha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Odeio isso, eu acho isso horrível, fica atrapalhando bastante quando vou clica em alguma coisa, ai eu tenho sempre que clica no "X"

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Nossa tava atrapalhando muito no começo!

Agora tá de boa, o problema é se vai abaixar ou subir o scroll, que geralmente sempre incosta,

ai enche o saco, mas como o |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! tem esse rolamento do mouse, ai não atrapalha mais! xD

Sem comentários

Link para o comentário

Estive me informando sobre o plano e preços que o vBulletin forneçe e percebi que não é nada barato. Se quisermos continuar acessando a WebCheats tanto para pegar hackers, quanto para fazer novas amizades, teremos que nos acostumar. Eu não achei incomodo.

Link para o comentário

Aqui aparece isso as vezes, mais na HOME do fórum, nunca apareceu enquanto eu escrevia em algum tópico.

É Chato às vezes, parece aquelas propagandas do MSN que quando se passa o mouse em cima (sem querer) cobre a página inteira.

Mas nada que seje impossivel de suportar, logo logo acostuma. :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Administrador

Sobre o anuncio:

Realmente precisamos pois as despesas com o servidor dedicado para hospedar a webcheats passa de R$1200,00 (Mil e Duzentos Reais).

No caso tem a opção de fecha-lo quando aberto se atrapalhar muito.

Espero que entendam, se possível irei mudar de lugar.

Link para o comentário

Em qualquer site que você entra, tem publicidade, e as vezes, até irritante. Pesam sua tela com gifs de propaganda, as vezes até áudio. E muitos aqui reclamam de uma propaganda lateral, que tem a opção de ser fechada a qualquer momento ?

Não sou falso, todos aqui entendemos dos gastos e necessidades de um site muito grande, e na minha opinião, isso não afetou em nada. Enfim, o HoruS já explicou o motivo detalhadamente, e o mesmo tentará mudar de local. Portanto, assunto encerrado.

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.