Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

N consigo injetar =/ ajuda

vitinhcc
 Compartilhar

Pergunta

Meu primeiro post então pega leve aew...

Bom eu vim aki pois ja estou cansado.. já tentei de tudo e n consigo então vim ate aki para ver se alguem poderia me ajuda...

Eu n estou conseguindo injetar a dll ao entrar no jogo... quando eu tento injetar o jogo abre e tudo, mas n injeta -.- .. Bom então eu fui e tentei injetar manualmente, mas quando eu aperto para injetar ele diz que: o programa n esta rodando.. bom eu aperto injetar quando esta na parte do login e aparece a msm coisa -.- ... então eu tentei injetar com outro injetor mas acontece a mesma coisa =/ a unica coisa diferente é que quando eu aperto injetar ele injeta, mas é mesma coisa que nada pois n acontece nd de diferente é como se n tivesse injetado...

Bom é isso ...

Alguem me ajuda ai por favor.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fica dificil ajudar se você não explicar o problema né?!

Leia isso primeiro: Postando-suas-duvidas-corretamente

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Bom galera da WebCheats, estou aqui para pedir ajuda a vocês, com relação a hacks para PB, eu ja estou muito irritado, pois todas as dll's de wall que eu coloco não funfam...

*A porque você ta usando injetor errado, ja tentei Unject, CLB, PerX...

*Faz o processo do 'msconfig' já fiz mais de 10 vezes...

- Não venham com xingamentos do tipo, bem feito, seu *** menos um hack no pb...

Tirei uma SS do meu Operational System...

Mas não sei postar, se alguém me disser como irei postar...

#Edit

Ta ai a SS:

P94Jq.jpg

Link para o comentário

• 0

Gente eu tenho o mesmo erro , mas assim , tenho Net Framework 4.0 , Adobre Flash Player 11 , Dlls complementares , So falta fazer funcionar , mas ninguem tem solucao ainda para isso , aqui e processador Intel Core , Windows 7 ultimate 32 bits , to epsquisando tudo quanto e coisa , pois acho que uma configuracao do meu pc errada , Mas ate agora nada =/

Att,

zTheBadBOY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.