Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Tutorial Burlando X-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro Video tutorial.

 

Espero que goste. Esse é meu primeiro tutorial, entao tem uns erros.

 

Download dos componentes : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1411065-burlando-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara meu é tão ruim q!!

até desaminei de tenta!!!

 

Por que se dessistiu ?

é chatinho fazer. Mas vale a pena para quem vai jogar bastante hora. Tenta fazer como diz o video que tu verá vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai me desculpar mas o video eh inutil.... vc nem deu foco e a tela da muito distante... Faça 1 novo video se possivel ok... Nao da pra ver nada!!!

 

Mas parabens pelo intencao de tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai me desculpar mas o video eh inutil.... vc nem deu foco e a tela da muito distante... Faça 1 novo video se possivel ok... Nao da pra ver nada!!!

 

Mas parabens pelo intencao de tentar ajudar!

 

Como eu disse esse foi meu primeiro tutorial. Tentarei ver se eu faço um melhorzinho, com uma resolução menor. Por que minha resolução é de 1680 x 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esto usando exatamente os mesmos programas seus , executanda das mesmas formas .Creio que o poblema esta no nootebock .Pois os que conseguiram usam o sistema 64 e o meu e sistema e 32.

 

Eu acho que você passa da hora de da o suspender. Tenta ser um pouco mais rapido

 

Esse negocio de explorer não funciona .-.

 

a iniciativa é Bem legal

mais o tamanho dessas letras ai ja desanima a pessoa ver;

 

Ver o video com a tela cheia. Ai da para ler, tenta fazer ai. Abraços

 

como ja disse 1- ou quando suspenso o processo o game.exe fecha ou 2 - a tela congela e fecha igual

 

Qual o processo que você faz ?

Se você clica Ok no erro que da pelo appblock vai fechar o game.exe ou vai congelar e fecha o game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu não clico na mensg do applocker, faço o processo como vc ali, algumas vezes suspendo o processo e o game.exe fecha em outra suspendo do kill na dll, espero o n/a do ok , continuo e a tela congela.

 

o meu sistema é 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo fazer tudo certinho,mais na hora que vo em Threads não aparece nenhuma Dll

alguém pode me ajudar?

 

Você deve ta dando suspender antes do game.exe aparecer

 

 

Vlw pessoal. Eu não sei se 32 bits funfa mesmo, tenho que testar ainda. Obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu não clico na mensg do applocker, faço o processo como vc ali, algumas vezes suspendo o processo e o game.exe fecha em outra suspendo do kill na dll, espero o n/a do ok , continuo e a tela congela.

 

o meu sistema é 32bit

 

 

O Meu faz a mesma coisa, ajuda ai man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei fasso ccertinho mais n vai, tipo reparei que no video a dll fica injetada ate o game aparecer aki quando game aparece a dll fecha,

entao n da tempo ai fiz quando aparece a mensagem do erro do app eu dava suspend no game ai aparecia 4 dll so, entao n tava dando,

 

n sei oq ta dando mas n ta dando certo ,meu sistema 32bts

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.