Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Fala meus mano da W.C aqui vai ser a 2° Temporada das charadas Grand Chase! ja teve uma criada por mim mesmo MUUUUUUUUUITO tempo atraz então resolvi fazer novamente. Premios: -1 Acerto= 1 Agradecer Charadas: - É gosmenta! parece amoeba! sue nome é... Esporos venenosos! [dedecorcp] -Um estagiario meu quebrou! Meu nome é.. Nova Char[tuliolin] -Eu mando todo mundo rir! meu nome é....Nemophila - Chefe do Altar da Ruína[madfast] -Quando o sino toca,alguem morre! Meu nome é... Sino da morte[tuliolin ] Tentem! Moderador: Se estiver em area errada Mova PS: Se alguem acertar o agradecer sera recebido no topico feito pelo usuario(qualquer topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - gosma -n sei -amy -sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - gosma -n sei -amy -sieghart Tambem vale nome de skill! e você erro todas u.u ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - Gosma -Char Brasileira -Zilder Jr - Sino Da Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - Gosma -Char Brasileira -Zilder Jr - Sino Da Morte Acerto 2! ganho 1 Thx ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 man mais nao e nem zidler e nem zidler jr? eu colokei erradoe zidler nao e tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 -Gosma -Char brasileira -Zidler.Jr -Sino da morte Acho que são esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - Gosma dourada - Char brasileira - Não sei - Sino da morte Gostei do joguinho manolo, sempre que puder poste mais ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - Gosma Dourada - Lin / Luna - Zidler - Sino da Morte Faça mais por favor, é legal descontrair!! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 É gosmenta! parece amoeba! sue nome é... Buzzy kid -Um estagiario meu quebrou! Meu nome é.. Nova Char "Farofa" -Eu mando todo mundo rir! meu nome é.... Amy Telefona Minha Casa (?) -Quando o sino toca,alguem morre! Meu nome é... Sino da morte Gladiador Boas charadas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 - Gosma Dourada - Lin / Luna - Zidler - Sino da Morte Faça mais por favor, é legal descontrair!! [/color][/size][/font] Nah! todo mundo erro NÃO É ZIDLER NEM GOSMA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 - 1º R:Supper Buzzy -2º R:Luna 3º R:Mestre de Cerimonias -4º R: Sino da morte Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Goldie Luna Lire gladiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 - Buzzy Kid - Char BR (Farofinha para os íntimos) :emo: - Krako Jr. - Sino da Morte (ding, dong... :rock:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 1°- Supper Buzzy 2°-Char Brasileira/Luna/"Farofa" 3°-Amy 4°- Sino Da Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 - É gosmenta! parece amoeba! sue nome é...gosma -Um estagiario meu quebrou! Meu nome é.. Nova Char -Eu mando todo mundo rir! meu nome é....Zilder -Quando o sino toca,alguem morre! Meu nome é... Sino da morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 [Q - É gosmenta! parece amoeba! sue nome é...gosma -Um estagiario meu quebrou! Meu nome é.. Nova Char -Eu mando todo mundo rir! meu nome é....Zilder -Quando o sino toca,alguem morre! Meu nome é... Sino da morte Não é Zidler nem Gosma 1°- Supper Buzzy 2°-Char Brasileira/Luna/"Farofa" 3°-Amy 4°- Sino Da Morte Não é Buzzy Kid nem amy! - Buzzy Kid - Char BR (Farofinha para os íntimos) :emo: - Krako Jr. - Sino da Morte (ding, dong... :rock:)[/size] Não é Buzzy Kid nem Krako jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 gosma dourada Farofa palhaco (lol) sino da morte Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bom eu pensei bem mais não cheguei muito bem a uma conclusão então decidi opinar nas deles - Gosma -Char Brasileira -Zilder Jr - Sino Da Morte pra min a do blue foi a que eu mais achei com a minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 1º Elisabeth - Pantâno Esquecido 3º Chaseroot... a 3ª tá difícil, acho que acertei a 1ª... acertei? quero meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Buzzy Kid Nova Char Nemophila - Chefe do Altar da Ruína Sino da Morte _________________ Faz mais mano, é legal isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ae gente falta 1 charada! não é gomas nem gosma dourada! ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 1-Gorguinhos? Aquele acessorio roxo -.- 2-nem adianta responder¹ 3-nem adianta responder² 4-nem adianta responder³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 1-Gorguinhos? Aquele acessorio roxo -.- 2-nem adianta responder¹ 3-nem adianta responder² 4-nem adianta responder³ Errado '-' acho que vou colocar a resposta jaja pra faze outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Eu não intendi, porque a Nemophila manda todo mundo rir? essa foi meio nonsense, e a 1ª pode ser... Ah sei lá, oque é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados