Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao instalar PB !

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu acabei de formatar o computador para Windows Seven,até ai tudo bem.Antes eu utilizava o Windows XP,e jogava Point Blank normalmente - Eu até possuia,mais outros jogos no PC,como GrandChase,GTA e Euro GunZ.

Porém agora não consigo reinstalar o jogo,ele dá o seguinte erro :

sphYz.jpg

Espero respostas concretas,e boas.Obrigado por tentar-me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa mensagem nada mais é que um aviso de DOWNLOAD CORROMPIDO

quando eu utilizava o chrome tinha esses problemas, o arquivo para de ser baixado mas o navegador diz que está concluido.

"{...} Common causes include incomplete download and damaged media. Contact the installer's author to obtain a new copy."

{...} As causas comuns incluem download incompleto e mídias danificadas. Contacte o autor do instalador para obter uma nova cópia

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

- baixar pelo Internet Explorer; (apesar de ser uma porcaria esse navegador, ele é bom pra download)

- procurar pelo torrent na internet;

- se for baixaar pelo Chrome, evitar entrar em vários sites ao mesmo tempo enquanto estiver fazendo o download. :eek:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Eu concordo,Explorer é uma porcaria '-'

Bem vou tentar aqui,se der certo editarei o post,estou rezando para que dê.Formatei só pra usar hack -nn

Link para o comentário

• 0

Isso Tb deu aki com a versao 2.1 acho que a versao 2.1 nao e compativel com windons 7! Porque eu baixei 3 vezes e deu o mesmo erro!

Negativo! :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<3333

Link para o comentário

• 0

Já resolvi o erro,graças á Renanta muito obrigado á ela.

E á todos que tentaram me ajudar,Corey se eu acabei formatar pro Windows 7,pra que irei formata pro XP -.-'

Presta mais atenção né !

Moderadores dúvida resolvida podem fechar,por favor !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.