lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pf sem querer eu deletei a missao do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Infelizmente, não tem como recuperar itens que foram vendidos. =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 tem como ganhar outro item desse evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ter Tem, mas depende da chance do item vir, e de qual evento o item é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 o evento é eclipse e é o item do bau de personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 tem como, mas só refazendo a missão, parece que vem uma missão por dia, pelo que me lembre :3 Mas daí é juntar os 3 chifres e tal x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pra mim so veio 1 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 olha, pra mim, veio 2 dias seguidos, mas tem que ver, não lembro como era a ordem do evento quanto a isso. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 tem como mandar por corespondencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 O Sistema de Correio é apenas pra LUG mandar os itens de evento, é apenas algo que fizeram pra perder tempo. (Prefiria que tivessem gastado tempo com Trade do que com uma coisa inutil dessas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 intaum me fudi :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Pdo 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Num da pra recuperar Vc perdeu seu item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Sweet' 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Não tem como, você perdeu seu item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Vixe que azar rsrss,já aconteceu isso comigo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LireUser123 19 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 tente mandar um ticket a level up, lembre-se, só pode recuperar um item uma vez por conta!! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfaust 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 vo tentar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 vixii man vendeu ta vendido não tem como recuperar mais não Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 O único modo é mandar ticket. Dúvida mais que resolvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasfaust 0
pf sem querer eu deletei a missao do evento
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados