userjin 3 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Oi pessoal. Meu PC é Bom, em questão de FPS e rapidez devido ao processador i7. ele tem 64 MB de Placa de Vídeo (É Integrada a placa mãe) E Bem, ultimamente esses problemas durante o jogo ocorrem comigo. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O problema em Sí é na batalha, pois a barra de EXP, Do personagem, etc, ficam absolutamente normais. 2- Quando eu saio da sala, o mouse fica invisivel e a tela bugada Aqui vão as SS: Alguem sabe WTF Está acontecendo com meu GC? Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Waab~ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Man, fica apertando F2 sem parar até concertar. Acontece isso comigo, e eu fico apertando F2 e vai concertando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 userjin 3 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Amigo, meu grafico a sempre no perfeito, PRESTE MAIS ATENÇÃO NAS SS -.- São Bugs visuais satanicos, não grafico no péssimo. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ja experimentou ver algo no driver da placa de video, testou jogar com graficos no pessimo, essas coisas? As vezes pode ser o computador com problemas no directx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 userjin 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 @Enma. Minha placa de vídeo está totalmente atualizada. eu re-instalei o directx11 x64, continuou com erros. agora eu estou reatualizando a pasta texture, model e motion inteiras. nao adianta por no péssimo, o bug começa do nada, as vezes ele "pipoca" ai da tempo de por no péssimo... mas se começa nenhum grafico salva. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tente reinstala seu Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 As vezes, pode ser o driver. Tenta reinstalar ele, testar o client em outros pcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 userjin 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pode ser minha resolução, 1366x768. o Problema é que se eu deixo 800x600, ele não fica "full screen", estendido como nos outros PCs, sabe? ele fica só no meio da tela (quando e modo fullscreen) Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Olha, eu sei que isso é por gosto, mas eu sempre joguei em modo janela. tenta diminuir a resolução pra 1024x820 e joga em 800x600. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
userjin 3
Oi pessoal.
Meu PC é Bom, em questão de FPS e rapidez devido ao processador i7.
ele tem 64 MB de Placa de Vídeo (É Integrada a placa mãe)
E Bem, ultimamente esses problemas durante o jogo ocorrem comigo.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O problema em Sí é na batalha, pois a barra de EXP, Do personagem, etc, ficam absolutamente normais.
2- Quando eu saio da sala, o mouse fica invisivel e a tela bugada
Aqui vão as SS:
Alguem sabe WTF Está acontecendo com meu GC?
Private Season V coming soon...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados