DiogoCosta2 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Funções : Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Misc: Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão : Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. Pet: Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack: Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Readicionado Super Stage Cleaner *NEW Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. Tutorial: Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase. Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem. Agora é so ativar/Desativar o Hack desejado. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll Instale esse Pacote da Microsoft Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Sleep*****=The genius of the Underworld A Min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta2 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Master GC 5.3, Foto: MasterGC5.1 Epic Fail Tah Tudo OK manin se t dexa mais feliz vo postar os prints do 5.3 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosdias 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Falando do 5.3 c/print do 5.1 q nubise:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta2 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Falando do 5.3 c/print do 5.1 q nubise:nao: Não Intendo pra que tanto estreçe funfa ? Sim . é a mesma coisa só muda o numero la em cima seus palhaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pandaminiodlç 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 não funfa ._. abriu normal pediu pra eu escolher e p. dai eu coloco o que eu quero, mas não muda nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara o hack tem algum virus?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosisrael 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano E Otimo Funfa Todos Levou Meu Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 não funfa ._. abriu normal pediu pra eu escolher e p. dai eu coloco o que eu quero, mas não muda nada --' Quando vc extrai o arquivo sai ele e uma .dll se vc colocar o ícone do masterGC em outra pasta NÃO vai funfar (EX: O ícone do masterGC na areá de trabalho e a .dll na pasta de download = EPIC FAIL O ícone e a .dll na areá de trabalho = HACKER) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_tuf 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 VALEU kra ñ ligue pra esses palhaços, o HACKER funfa é o q importa parabens !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego policarpo 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 O tópico não esta muito bem organizado, mas o hacker funfa e é bom saber que tem gente para compartilhar um hacker bom, continue assim. THANKS NÃO PODERIA FALTAR. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq250 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 funfa na tela do eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Datttes 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 A e Show PArou de Funfa.. DA UM JEITO AEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoDokuganryuu 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Só uma pergunta: Tipo, eu baixei as duas ultimas versões anteriores dessa e funfou tranquilo, só que no Eclipse, tem hora que dá hack detectado, e só lá, já perdi muito ticket com isso, mas só dá hack detectado lá, ainda tá com isso ? ou é a tela que detecta mais fácil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121lucas 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Ta dando hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_22 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 galera eu faço tudo certinho no master gc mas não entra ai fiquei sabendo que tem um negocio la de abrir o master na mesma pasta da dll me expliquem por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jt 157 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 galera o plaza gp funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonniewalkie 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 hacker Detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior13.96 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Olha, no meu pc deu o problema citado pelo DiogoCosta2. Simplismente baixei o arquivo citado por ele e funfou muito bem. Algumas vezes o GC disse que tinha um arquivo a mais conectado ao jogo, ou algo do tipo. Mas isso não atrapalhou nas minhas missões, porque não perdi o que fiz mesmo com esse problema. Ou seja, foi é um ótimo hack, super funcional, pratico, facil de usar e que não causou nenhum problema comigo. Tiro meu chapéu para você, DiogoCosta2, e o hack que você postou. Meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somalha 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu testei aki e o hack ta funcinando perfeitamente parabens ae pelo belissimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reitosan 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 gente oq importa e se ta funfando..... vlw kra procurando issu o dia todo brigadaoooooooooooooooo espero q n tenha atualização n guento mas toda hora o hac.k para de funciona por causa disso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopboy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 deu um erro msvcr100.dll , o que é ? # Edit ; faltava uma Dll aqui aqi , pensei que tinha. Hack Muito Bom , Mais não usem One Hit nem HP Hack dá hack detectado '-' Obrigado , Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warmlock 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 meu windows 7 nao leh sacanagem:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamahro 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ^^ Auto kill n funciona =( ve se consegue aruma isso ao invez de deixar o bixo com pouca life coloka o atk infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cancanjr1990 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ñ funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosdias 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Não Intendo pra que tanto estreçe funfa ? Sim . é a mesma coisa só muda o numero la em cima seus palhaço. ae n funfa alem de copia copia coisa q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados