Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 5.3 [21/01]

sabalaeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem estiver tomando DC no Eclipse,tente ir com one hit,ou então a cada estagio vocês ativam o auto kill para matar os monstros,depois desativa.Ai no proximo estagio a mesma coisa,ativa,desativa e assim vai.

Quem diz que não funfo poste o erro por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando...

auto kill detectado no eclipse tragicooooooooooo perdi uma entrada

one hit detectado no final da missao

esquece buga geral no arvore da vida do eclipse

one hit n funfa na arvore se ativar o auto kill o GC fecha

Link para o comentário

testando...

auto kill detectado no eclipse tragicooooooooooo perdi uma entrada

one hit detectado no final da missao

esquece buga geral no arvore da vida do eclipse

one hit n funfa na arvore se ativar o auto kill o GC fecha

So usar o auto kill a missão toda aki eu uso e n da problema nenhum n sei pq vcs usam one hit se tem autokill ¬¬':emo:

dexem de ser burros , se for de auto kill vcs tem q marca um tempo na fase pra n detectar , eu aconselho a usarem pet , mp e HP q vcs vao conseguir

Aki eu uso Autokill e da certo so o Hp aki que da hack detectado se n fosse esses nubs que usam PC da xuxa e compra-se um bom n daria esse problema !:nice:

Link para o comentário

Aee ve se arruma meu erro, aqi eu baixo tudo ja tenho conta no forum ai eu extraio ele para o desktop ai eu abro ele e abro o patch do gc, espero ficar 100% e clico em entrar, aparece Grand Chase ou hack iniciado com sucesso nn lembro, aii ele carrega o now loading e quando eu clico em alguma função não pega nada!!

Jah coloquei oq eu ia usar antes do now loading quando entrei na sala, quando tava jogando e nada qualquer coisa me diz ae.

Informação do meu pc:

Windowns 7 Ultimate

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.