userjin 3 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bem, é triste =/ Mas olhem o vídeo que vocês entenderão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------ MEUS VÍDEOS ORIGINAIS O VÍDEO COPIADO NA CARA DURA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peço Que me entendam, e agradeço ao carinho que recebi do povo para fazer novos vídeos. e agradeço aos que não gostaram por me darem sua visualização, mas é recebendo criticas que se melhora =) Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgbastos 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Não para ve fazer videos não cara gosto muito deles :sim: só sempre vc bota jin e shieghart muda um poco os chars po,e continue fazendo os videos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 so queria saber o que tem a ver alguém roubar as ideias do seus videos ( o que é Rip de certa forma) com a areá da Gc zone, e nem vem falar que é por que tu posta seus videos aki nessa areá afinal esse tópico esta na areá errada e deveria ser postada na areá de Entretenimento-Bate-papo ou Vídeo. e sobre o vídeo é normal vemos vários casos de Rip como esse no Youtube, não é nada d+ pra se preocupar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgbastos 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 É pq todos os video dele são de grand chesse por isso ele colocou aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ahhhh acabo que coisa, nun da pra faze mais 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Peninha,peninha o Thanatos2500 aqui adorava os vídeos dai,então,cof,cof... Os filhos de uma #@$ que copiaram os videos desse gênio u.u vão se afundar no @$ da mãe de vocês. >=) Flw até a próxima ;D "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano seus videos são ótimos não para não! ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 nosa mano, isso eh msm uma pu#@ falta de sacanagem lek nao tem criatividade e copia os videos... simplismente desprezivel... Ps: area errada hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 São poucas as pessoas com verdadeiro senso de humor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 seus videos era boms d+ mas esses caras que não tem a sua criatividade copião seus videos na maior cara de pau mas pf não para de faze esses videos não cara pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Mano, desculpe mas eu vou ser franco: Nunca gostei dos seus vídeos !_! Aliás nunca gostei de nenhum vídeo que desrespeita a LUG. Podem dizer o que quiser a LUG tem meu respeito e admiração. Eu já vi um vídeo seu de você falando mal da LUG porquê a LUG não te devolveu uma Katana que VOCÊ excluiu. Engraçado como a culpa sempre ter que ser da LUG. Você excluiu e ela tem que ser responsável, xingada, zoada, e humilhada? Vê se cresce. Enfim não é pessoal, não tenho nada contra você, só contra seus vídeos :D Até mais ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados