Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]10 Quests

-InS2Love-
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja havia feito esse tuto tirado do forum do pt( acho ki fui o primeiro a introdusi-lo na area de cheats de um otro forum, so ki ele n foi fixo e foi eskecido, passando para as ultimas paginas) mas como n so bobo enquanto eu fazia eu gravei o codigo de fonte do topico pra no caso deu postar em outro lugar ou de eu re-posta-lo

Menu

qst20 --- Quest do level 20

qst30 --- Quest do level 30

qst40 --- Quest do level 40

qst55 --- Quest do level 55

qst60 --- Quest do level 60

qst70 --- Quest do level 70

qst80 --- Quest do level 80

qst85 --- Quest do level 85

qst90 --- Quest do level 90

qst100 --- Quest do level 100

Pra que serve esse Tutorial?

Bem fiz esse tutorial pra ajudar os jogadores em relação as quests existentes do Priston.

O que diabo eh Tier?

Tier são os grupos das magias, por exemplo tier1 = as 4 primeiras magias , tier2 = as 4 magias da classe seguinte, ou seja, chama-se de tier as 4 magias de cada classe.

Onde que fica meus itens quest?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para ativar essa quest você deve ser level 20 e possuir todas as magias da tier1. Fale com o mestre de habilidade da sua cidade natal e para pegar seu desafio de classe clique no

A quest é diferente para as tribos:

Tempskron:

Sera pedido para matar 3 wolverines o de bronze,prateado e dourador e pegar os seguintes itens deles:

-- Chifre(Bronze) -- Garra(Prateado) -- Calda(Dourado)

ao matar 1 wolverine o item quest ira para seu inventario de itens quest

após matar os 3 wolverines retorne ao Mestre de habilidades para concluir a quest.

Segue em Anexo o mapa mostrando a localização dos wolverines:

Legenda: B = Wolverine de Bronze , S = Wolverine Prateado e G = Wolverine Dourado

CREDITOS: Dauthi </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

ae, na quest la qe tem qe matar 2 tipos de monstros e cada tipo com tempo, eu nao sei q monstro eu tenhu q mata, sou knight no pt, pode me fala ae plis?? eu fico perdido pq nao sei q bixo tem q mata, aparece um escrito em cima da tela depois q eu falo com o mestre, mas nao da pra entendender qe monstro é, pq some mtu rapido a msgm. se puderem me ajudar, qualquer um que souber, poste abaixo plis,... vlw!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Quest do lvl 70

Vá falar com a Clériga do Templo localizado fora do Templo maldito, ela ira pedir para você matar 10 Typhoons, vá e mate eles depois volte a conversar com a Clériga para receber sua recompensa.

Obs: Para consegui o Typhoon deve-se tankar o Hulk(na sua primeira forma) por uns 2 minutos sem bater nele.

Obs2: Na quest fala que são 20 só que isso é um bug são somente 10 Typhoons.

COMO AXO ESSE MONSTRO... TEM TEMPO Q N JOGO PRISTON TO VOLTANDO AGORA AJUDA AEW =] EM Q MAPA ESSE MONSTRO FIKA?Typhoons<<??

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Quest do lvl 70

Vá falar com a Clériga do Templo localizado fora do Templo maldito, ela ira pedir para você matar 10 Typhoons, vá e mate eles depois volte a conversar com a Clériga para receber sua recompensa.

Obs: Para consegui o Typhoon deve-se tankar o Hulk(na sua primeira forma) por uns 2 minutos sem bater nele.

Obs2: Na quest fala que são 20 só que isso é um bug são somente 10 Typhoons.

COMO AXO ESSE MONSTRO... TEM TEMPO Q N JOGO PRISTON TO VOLTANDO AGORA AJUDA AEW =] EM Q MAPA ESSE MONSTRO FIKA?Typhoons<<??[/b]

em s1, templo maldito... o gera´ão de 9x noobs xD

Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.