Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dono do Megaupload se tranca com espingarda antes de ser preso. Imagens da casa.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

A polícia da Nova Zelândia apreendeu um Cadillac rosa ano 1959 e congelou milhões de dólares em uma operação para prender Kim "Dotcom" Schmitz, dono do site Megaupload.

Schmitz, um alemão de 37 anos que tem residência na Nova Zelândia e em Hong Kong, foi preso com três outros homens em sua casa.

Ao perceber que a polícia havia invadido a mansão, o criador do site se trancou em uma sala-cofre com uma espingarda de cano curto.

12020247.jpeg

"Ele se escondeu dentro da casa e ativou vários mecanismos eletrônicos de tranca", disse o detetive Grant Wormald, responsável pela operação.

O governo dos EUA pede a extradição de Kim Schmitz. Ele é acusado de infringir leis de direitos autorais e de lavagem de dinheiro, o que teria causado prejuízos de "mais de meio bilhão de dólares".

Fonte: Folha Online

--------------------------------------------------------------------------------

O curioso aqui não é a prisão do Alemão, mas sim onde ele foi preso. Veja.

Casa do dono do megaupload.com em Auckland, na Nova Zelândia:

117463-970x600-1.jpeg

117465-970x600-1.jpeg

117466-970x600-1.jpeg

117469-970x600-1.jpeg

117470-970x600-1.jpeg

117473-970x600-1.jpeg

117471-970x600-1.jpeg

Fonte: Folha online

---------------------------------------------------------------

Nada contra ser rico. O problema é esse monte de manés na rede achando que o cara é um coitadinho.

Só de brincadeira o advogado contratado para defende-lo será o mesmo que defendeu Bill Clinton (isso mesmo, o Presidente Americano Bill Cilnton).

Vamos combinar...

Fala sério!!!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para pra pensar.

quantos arquivos vc ja baixou/upou no megaupload??

so aqui na Wc deve ter mais de um milhao de arquivos upados nele.

deixa de ser idiota cara.

não é o dono mais o SITE em si.

Link para o comentário

...

deixa de ser idiota cara.

não é o dono mais o SITE em si.

Idiota eu não sou.

Nunca fui e não vou começar a ser apenas pq vc assim deseja.

Sugiro que volte a ler o tópico pois ao que parece vc não entendeu absolutamente nada.

Em momento nenhum fiz referencia ao serviço. Meu comentário e até o alvo na montagem do tópico é claro, o dono da empresa que presta o serviço.

...Nada contra ser rico. O problema é esse monte de manés na rede achando que o cara é um coitadinho.

Depois disso vc ainda tem alguma duvida sobre o tema deste tópico?????

------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Nossa, Esse troço de S.O.P.A tá inútil, Megaupload é o melhor site de baixar jogos, filmes e outros arquivos em si.

Fala serio mesmo, Fazer isso com um dos dono de maiores sites para baixar jogo é preso, Não acho que isso é certo.

Mais bora ver no que deu essa droga toda.

Link para o comentário

Nossa, Esse troço de S.O.P.A tá inútil, Megaupload é o melhor site de baixar jogos, filmes e outros arquivos em si.

Fala serio mesmo, Fazer isso com um dos dono de maiores sites para baixar jogo é preso, Não acho que isso é certo.

Mais bora ver no que deu essa droga toda.

Esquenta não, o cara tem grana suficiente pra sair desta.

Mas como ficam as contas premium como a minha??????

E meus Euros vão pro ralo?? Ou pro bolso do advogado???

E meus arquivos que estavam armazenados lá?????

Link para o comentário

Agora me diz uma coisa.

Se a SOPA é uma lei americana,como eles fecham uma empresa de Hong Kong ?!

Confira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no artigo feito pelo Baixaki

Link para o comentário

Os principios são da "materialidade" e da "jurisdição". Não importa onde a pessoa esteja, mas sim onde se deu o fato, crime, ou dano.

Fácil de entender:

Imagine que uma pessoa mate outra em São Paulo e fuja para o Rio. Durante a apuração do crime o delegado conclui pela culpa do fugitivo e manda que o prendam no Rio. A polícia carioca então, de posse desta ordem, mandato judicial de prisão, captura o assassino e o "extradita" para Sampa.

Claro que para isto tornar-se possivel são necessários acordos de extradição, solicitação ao Governo sob o qual o bandido está abrigado....

No caso específico as empresas "lesadas" são empresas americanas, os arquivos são de origem americana, a distribuição (downloads) foram, em parte, para os Estados Unidos e por fim ainda houve americanos, cumplices no crime, que pagaram, via empresas amiricanas, pelos serviçoes Premium. Enfim, o crime ocorreu em território americano contra americanos. E não importa se o servidor, arma do crime, esteja em solo americano ou não.

Uma observação importante:

Imagine se hoje um brasileiro "derrube" um site americano. O cara pode estar dentro de seu quarto, em seu PC e comete este "crime". O crime foi contra americanos, em solo americano. O cara responderá a justiça americana lá nos Estados Unidos. Basta apenas que a justiça brasileira conceda a extradição ((E isto não é impossível)).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.