Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos jogar sem HACK

betinho695
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos,a level up ta de sacanagem com todos que gasta cash no combat arms.Não satisfeito com nossos dinheiro mensal eles criaram o tal de hack vip,para ganhar mais ainda.e muito triste ver que eles não estão tomando nenhuma providencia para conter estes hack miserável e covarde que precisa desta merda de hack. Mais no fundo tem uma saída para deixar não só os hack e a level up tristes,vamos nos unir turma para jogar sem hack. meu nome e José Roberto nick no jogo (Bob_blacK) jogo deste o inicio deste jogo,venho pedir para todos vocês se unirem a minha campanha,não colocaremos mais cash e vamos nos unir em uma sala só pra quem não usa hack.gostaria que todos adm que lesse esta mensagem entre em contato através do meu Skype Bob-black ou através do meu site (www.feesbrasil.com) aqueles que não tem clan também pode ser recrutar no site,não e exigido patente a unica exigência e jogar honestamente sem hack.

Agradeço a todos vocês pela força

vamos dizer basta a level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem lugares certos para fazer este tipo de campanha e infelizmente em fórum de cheats você não vai conseguir nada.

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1165221-sobre-topicos-conscientizando-nao-usar-hackers.html

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.