Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resident Evil 6: O velozes e furiosos dos games (pela IGN)?

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

I1cIK.png

Quando eu li o titulo da news na IGN certamente o conteúdo na news era um pouco esquisito quando o tema falado era Resident Evil 6. Em fim confiram as frases absurdas abaixo:

Essa semana falamos sobre o lançamento de Resident Evil 6, no tema: Quanto Resident Evil mudou nesses últimos anos, Justin diz:

"Me lembra do filme dos Velozes e Furiosos. Começou como uma coisa boa e então começou a ficar uma porcaria. Então eles foram ao Desafio em Tokyo, e agora é uma ressureição. Agora é bom de novo. Agora eles são filmes de roubo agora, mas eles nem são sobre carros. Então os dias em que Resident Evil eram um survival horror acabaram. Mas isso não significa que o jogo não pode ser bom."

WVTVl.jpg

Uma boa lista de pessoas disse que os jogos de PC morreram em 2011. Em resposta Anthony diz:

"Qualquer pessoa que disse que o PC está morto é um idiota. É a maior plataforma individual do mundo. E nunca parou de ser isso. A Russia é um mercado crescente de games para PC. O próximo grande MMO será aquele que que adivinhe como monetizar na Russia."

9mDYt.jpg

E sobre os consoles mais sexys de todos os tempos, Justin diz:

"Eu adoraria pegar o cérebro de quem disse que: 'Ei estamos trazendo o Super Faminicon para os Estados Unidos, e vamos fazer ele fodamente roxo. Vamos fazer isso."

PnTrC.jpg

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.