sowlano 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Vi esse vídeo sugestão na comunidade do grand chase, e gostei muito e estou compartilhando ae com vocês. Muito interessante, e realmente vai ser uma boa atualização para o nosso grand chase. Tudo muito bem detalhado e explicado, vale apena ver. [video=youtube;YQnytsJSWQM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Hum vo ver agora e pelo visto como tu disse deve ser bem legal =P E Concerteza ia favorecer muito minha guild NQZ ADOLOOOOOOOO "NoisQueZoa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 gostei, so ache q um "brasileirão" de guilds ia fikar mto desorganizado e sem contar os hackers laggers q sempre iam aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 21 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Nossa, que criativo. Nunca tinha visto este vídeo antes, a ideia dos criadores realmente é boa O_O Creio que se eles mandassem o vídeo pra LUG, ela olharia direitinho pois está bastante organizado :D Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Vi os primeiros 5 minutos, é muito grande, acho que não daria certo, nem a WG tem 1 ano (eu acho) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sowlano 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano a idéia é muito boa, eu adorei isso e quero no gc, e todos que viram tb gostaram. Ao invés de ser pessimista, porque você num colabora com o apoio, so para ver no que dar nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados