.:JoaoViictor:. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 ai galerinha ^^ eu tava aqui sem nada pra fazer no gc e.e e resolvi perguntar qual char eu upo? vcs fala ae qual melhor mais em questão de pvp ok? liga pros que tão nb n haha eu n upos alguns e.e Elesis:LvL 72 Lire:LvL29 Arme:LvL11 e.e Jin:LvL 51 ReyLvL 19 e.e (ganhei ontem) ^^ DioLvL 45 Sieg LvL 7 --' Lupus LvL 31 É SO PODE SER QUALQUER UM DOS CHARS MAIS ESPECIALMENTE ESTES Ps: Só n tenho amy,zero e mari o resto tenho todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Seu fosse você upa o Sieg, ele é muito bom tanto em missão quanto em PVP. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Cara,nao existe Char bom em PvP,existe Player Bom em PvP Todos os char sao bons é claro que cada um tem seu ponto fraco e forte SiegHart por exemplo é muito bom em PvP,porem alguns combos dele sao dificeis de serem executados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Faça oque eu tive trabalho pra editar no print: É a única solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Faça oque eu tive trabalho pra editar no print: É a única solução eu n tenho --' e morro de priguissa de pega. mais vo testa oq vc falo ^^ mais com uma condição: ou vcs fazem isso ou eu vou chamar a ELESIS cuidado... >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Zero é bem balanceado Lupus é bem tem movimentos surpreendentes Rey com Centro Owna quase geral Arme é tbm balanceada eu conceitos magias Dio é ágil e skills mais para ofensivas Lire pode quase acertar todos em qualquer lugar Elesis é uma Anti_Lire Jin tem combos insanos e ofencivos Siegh é mt apelão (por min) VC que escolhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 eu n tenho --' e morro de priguissa de pega. mais vo testa oq vc falo ^^ mais com uma condição: ou vcs fazem isso ou eu vou chamar a ELESIS cuidado... >.< uysaushaushuahsuahsuahs eu ri do Aprende a gostar! vejamos vamo no PvP, minha Elesis é level 17, é um bom começo uashuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 a soluçao é usar uma mari la-geas ou um sieghart (magias de cash!) ou tu ta frito e vai abaxa suas %% I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pra mim vc tenque ser honesto no OP mas se vc ker ser apelao Las Geas ou sieghart mas se vc qr saber jogar de verdade aprenda jogando de ronan se voce manejar um ronan perfeitamente vc pode jogar com qualqr char... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaizyn 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 3 Opçoes iluminado.avatar,retalha, mas se quiser pegar rank pega de elesis e mt mole pega o diario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Raitos;5612889']Cara,nao existe Char bom em PvP,existe Player Bom em PvP Todos os char sao bons é claro que cada um tem seu ponto fraco e forte SiegHart por exemplo é muito bom em PvP,porem alguns combos dele sao dificeis de serem executados Nadaver vai contra um arme, lupus ou lass, n precissa saber jogar pra ganhar de qualquer um com eles, idem mari que é só um pouco mais trabalhossa. Aconselho q upe jin, mas tem q saber jogar mt bem com ele ta, é muito forte, mas tem q saber se locomover na fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Olha, Eu Recomendaria 3 Chars, Sieg, Pela 4 classe, que na minha opinião, owna muito. (Se souber jogar, Anti-Siegs de plantão) Jin, pelas Classes, Combos e Várias oportunidades de jogo e Ronan, Que na minha opinião, sempre ownou. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ðhudu~ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Acho que você deve upar o Ryan' As skills dele são ótimas além de habilidades de cura e muitas outras; Recomendo ele, mais o Sieghart é bom também. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pensa que a maioria das salas noobs é NO Lire/Arme/Ap/St/Cash/Pipa/Sopa... eu jogo só de ryan ST e ronan Defensor, este que está no ranking *-* poxa se você é elesis user, ta top demais, da pra jogar de praticamente tudo com ela, 2 classe é mto facil de jogar e muito forte 3 classe é bem forte, da pra jogar legal, 4 classe eu não gosto muito mas é legalzinho tbm Mas PvP é muito amplo e variavel digo os mais faceis entao Rey, Sieg ST, Lire (corre Flexa - Tiro toxico) mas varia muito da habilidade e modo de jogo de cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 upa o jin , é pega o iluminado , voçe owna se aprender a jogar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cara se vc tive um lass bom e forte so te digo uma coisa: NAO USE A CLASSE RETALHADOR NO PVP.Pq? R=ate voce tira a espada (se e que voce me intende) voce ja levou ataques de algum personagem mais rapido. entao minha dica e voce upar algum personagem de ataques rapidos exe.:Lupus (na minha opiniao ele owna demais) Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados