Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como me torno jin user?

gran-marcus
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kkkk cara "user" não é um titulo que se concegue, tipo user é quando vc só joga com aquele mesmo char e ele é seu mais forte entendeu ? tipo eu sou zero user lvl 80 pq eu só joguei com zero até lvl 80 agora estou com lire user 78

Espero ter ajudado :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nada

kkkk cara "user" não é um titulo que se concegue, tipo user é quando vc só joga com aquele mesmo char e ele é seu mais forte entendeu ? tipo eu sou zero user lvl 80 pq eu só joguei com zero até lvl 80 agora estou com lire user 78

Espero ter ajudado :piscadela:

Cara discordo pacas de vc pq eu só fico em pvp e,pq eu era sieg e dio user,e odiava lass e jin,agr sou lass e jin user isso tudo pq procurei na net como ser um bom jin,achei varias coisas interessantes,mas tpw o lass eu pedi ajuda pros cara in game,agr respondendo ao dono do tópico,mano vai no google e digita la combos de jin e olha os youtube dps vai no praticar e tenta fazer igual,eu descobri um maneiro,fica de 4ªclasse de jin,fik perto de uma parede usa o primeiro especial (Bote da Serpente)e fica fazendo isso:xx↑

xx↑é maneiro o jin fica chutando o cara pro alto sem parar mas tem q ter mt dedo pra fazer isso ^^,mas basicamente fica indo no praticar de jin até vc ficar bom,dps q vc achar q esta preparado use ele no pvp até melhorar,dps disso vc é jin user e veja qual classe dele vc mais gosta,eu gosta da 2ª e da 4ªclasse dele , mas a 1ª e a 3ª eu n sei jogar e.e se ajudei agradeçe aew :pensando::nice::conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.