Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canin ~ ' Hack BPT V.Essa Nova ai


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionando 100%, basta apenas fazer o que o Gabriel falou...

 

Pelo menos alguem conseguuiu usar, pelo Amor de Deus....

Querem tuudo na mão !!

E depois falaram que meu metodo não fuunfa...!

Expliquem o Print do caara aew !! (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Loco, to fazendo tudo de boua vey, mato a sexta dll, que é mais ou menos rasman.dll tem escrito nela, mas só que quando do resume no game.exe, ele fecha da mesma forma, se tiver como fazer um video ai ;x, pra ver se eu não estou pecando em algum detalhe, porque ta foda. ja tentei de várias formas.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "monte de números" é tipo a ID do scan, a dll do cara deve ser funcional, mais o problema é o X-Trap que tá pegando e outra, desistam de hacker, vão ficar sem por um bom tempo.[/color][/font]

 

Só fika sem hack vooc, por não conseguir usar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos alguem conseguuiu usar, pelo Amor de Deus....

Querem tuudo na mão !!

E depois falaram que meu metodo não fuunfa...!

Expliquem o Print do caara aew !! (y'[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

cara, não sou mais criança pra usar um programa e ficar reclamando que o jogo não abre mais, que o Pc ta resetando e tds essa besteiras, mas mesmo bloqueando o Xtrap, e pausando o jogo a qualquer momento e indo em propriedade, não aparece 1 DLL, a primeira vez que tentei, o SO falou que eu precisava de uma atualização do próprio SO para poder vizualizar(não achei isso normal) e continuando as tentativas, continuo sem ver nenhuma DLL dentro da guia Threads.

Parando pra ir em propriedade antes do jogo, abrindo o jogo, correndo pra clicar na abertura como diz o tópico e com o jogo aberto....(nenhum dessas tentativas fez com que aparecesse algum DLL la na guia Threads.

 

Não quero tudo na mão, mas estou testando desde ontem e não vejo onde está o erro. Não vim postar nenhum duvida até agora. Me responda esta.

 

Att,

 

Samuel BvG

CCNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou e deleta duto muito suspeito ta fechando o priston ainda

 

Cara, vai no programa "AppLocker" e desmarca o Xtrap, salva e sai. PRONTO teu Xtrap ta desbloqueado dnovo e vai para de da erro.

 

Agora se ficar entrando no "procexp.exe" e fica matando "apertano KILL" e qualquer DLL, vai da merda pra vc certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa Burlar o XTrap pra pegar ? '-'

 

Não Não !

Voce pega uma galinha preta, coloca dentro de uma sacola, joga no mae na terceira luau cheia do mes de Agosto !!

Fazendo tuudo isso seu hack irá pegar

 

Mas é lógico que precisa bugar o x-trap !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiia postar o Injector, ou pelo menos me falar o nome dele.

Tenho um akie funfando, mas gostaria de usar o Seuu !

*-*

[/color][/size][/font][/b]

 

Dps posto ele, é um do Dionas q eu uso '-'

 

 

 

 

 

 

 

Afz So 12 Agradecimentos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todos que conseguiram usam sistema 64 e quem possui o 32 não consegue. Se estou errado descupe MAS atenção e paciesncia aki ta de sobra pois estou desde a hora que acordei tentando faser e não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todos que conseguiram usam sistema 64 e quem possui o 32 não consegue. Se estou errado descupe MAS atenção e paciesncia aki ta de sobra pois estou desde a hora que acordei tentando faser e não funciona.

 

Eu ja postei o video, ja fisso tudo, posso fazer mais nada por vcs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.