Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apagão -- Salve a Internet Hoje eu sei que é era errada mais é para uma boa causa

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet.

O Congresso dos EUA se preparava para aprovar uma lei que permitiria aos EUA censurar o acesso a qualquer website no mundo. Mas após nossa entrega de uma petição forte com 1.2 milhões de assinaturas à Casa Branca, a presidência veio à público contra o projeto de lei -- e na medida em que a pressão popular esquenta, alguns apoiadores do PL estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de blecaute liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

Estamos virando o jogo. Mas forças da censura estão tentando reviver o projeto de lei. Vamos enterrá-lo de uma vez por todas hoje. Assine essa petição emergencial para salvar a Internet agora e, se você já assinou, envie um email, faça uma chamada telefônica, mande uma mensagem pelo Facebook ou envie um tweet para alvos do Congresso e de empresas privadas. Em seguida, encaminhe isso para todos.

Atualização: 6 dezembro 2011

A votação pode acontecer a qualquer momento agora, mas os líderes em liberdade de expressão no Congresso disseram que nosso clamor vai ajudar, e um deles -- Senador Wyden - vai impedir a votação fazendo a leitura em voz alta das nossas assinaturas na petição durante horas! Vamos chegar em 1.5 milhões!

Twitter se tiver

Salve a Internet livre @rupertmurdoch @Sony @EA e digam não ao #SOPA e #PIPA #wikipediablackout http://*******/AlYoi5

Megaupload foi um serviço multilíngua de download e upload de arquivos. Pertenceu à Megaupload Limited, empresa com sede em Hong Kong.

Até 2008 era considerado um sistema de armazenamento de arquivos pago, pois o site tinha um sistema de slots que proibia que os usuários não associados (atualmente membros premium) fizessem downloads no site.[carece de fontes] O sistema foi removido e o serviço passou a contar também com a opção gratuita.

Em 2009 o Megaupload foi totalmente remodelado, permitindo aos associados com registo gratuito (membros free) baixarem 20GB em arquivos por dia a uma velocidade de 20Mb/s, além de 200Gb de espaço para armazenagem pessoal.

Até 19 de janeiro de 2012, era oferecido em 18 idiomas: alemão, árabe, chinês (tradicional e simplificado), coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, turco e vietnamita.

O site saiu do ar no dia 19 de janeiro de 2012 após o FBI encerrá-lo por violação de direitos de autor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordei plena mente, levou meu tanks por compartilhar com agente, eu nao quero um dedo dos estados unidos sobre a internet... eu vou fazer o possível e o impossível para repassar esse post devido ao meu luto pelo Megaupload, um excelente site para baixar e fazer upload de arquivos , estou muito triste, só podiam ser americanos, eles realmente nao prestam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.