Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Eclipse do fim do mundo em Grand Chase – 1ª parte

Błuє.Drαgøη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizem as antigas profecias que um dia um antigo mal tentaria retornar à Ernas… um mal muito poderoso, que só foi derrotado no passado graças a um dos maiores sacrifícios já realizados pelas Deusas Criadoras. Ele voltaria no dia em que um Eclipse especial acontecesse nos céus de Ernas. Durante este eclipse, se a luz fosse derrotada, o sol nunca mais voltaria a brilhar e as trevas teriam sua vitória suprema: a destruição do mundo!

Será mesmo que chegou a hora do fim do mundo em Grand Chase?

eclipse11.jpg

news_diag_esq_duel.png-Então, começou…

news_diag_dir_sacerdote1.png- Sssimm! É hora do sssenhor conquissstar ssseuss objetivosss…

news_diag_esq_duel.png- E vocês me garantem que assim terei aquilo que eu quero?

news_diag_dir_sacerdote1.png- Nossso messstre tem o poder de um deusss… Ele ssssó precisa ssssser libertado.

news_diag_esq_duel.png- Então eu cuidarei do jovens heróis…

news_diag_dir_sacerdote1.png(Tolo… keh keh keh… tudo o que nossssso messstre lhe dará sssserá o fim de Ernasss…)

news_diag_esq_duel.png(Inseto repugnante… Verei até onde vão seus planos, mas se perceber que eles irão me atrapalhar, eu mesmo ajudarei aqueles moleques e aquela garota… de novo…)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso,"eu mesmo ajudarei aqueles moleques e aquela garota… de novo…"De novo?pelo que me lembre ele não ajudou nenhuma vez,se estiver enganado me avise.

[/color][/size][/font][/i][/b]

Pelo oque da pra sabe parece que o duel esta ajudando A Grand Chase por causa da Mari!

~Abrz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, não é Fanfic, é do bLUG!.

Portanto, se você não por os créditos em 24 horas nos seus dois tópicos, eles serão fechados!

A história é legal, gostei da continuação, mas eu queria que revelasse umas outras coisas e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.