Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Alzes Bugger v1.0 - Equipe Persuit

-Persuit-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabal Alzes Bugger v1.0

Bom, para a começar com estilo, resolvemos lançar o programa.

O Bug foi descoberto pelo Spyce [Designer] da equipe, e logo ja aproveitamos o erro do jogo para beneficiar todos os jogadores gratuitamente.

É muito simples, o programa atua no erro de conexão, envio dos registros.

Quando você coloca seus alzes no armazem, um registro é enviado ao cabal dizendo que você colocou os alzes no armazem. O Programa atrapalha o envio desses registros, fazendo que você fique com o dinheiro no inventário e no Armazém. Ai você me pergunta:

Mas porque tem que por a conta??? - Respondo:

Como o programa atua em um erro de conexão, isso pode fazer que a conta seja desconectada, então o programa não deixa que isso aconteça, pois fica relogando automaticamente.

Leia algumas instruções na imagem abaixo:

utilizar.png

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagens do programa:

62152696.png

46273189.png

ultima.png

Bom, nesso post foi postado o programa e explicado como ele funciona, não obrigamos ninguem á utiliza-lo, utilize se quizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso nem dizer q eh praticamente o mesmo da hydra...

N sei como se chama mas tipow 1 gerador de contas online q vc poe tua acc e senha e automaticamente eh enviado para o site deles...

Bem tenho q parabenizalos pelo tempo perdido para criar 1 site e fazer 1 programa destes pois tenho certeza q perdeu muito tempo...

talvez esse tempo usado para farmar em fr vc lucraria + neh?

Quer q alguem caia nessa tua pegadinha infantil Poste pelomenos 1 ss de 1 charzim com titulo de Bilionário mostrando os B...Ai sim vc talvez conseguira pegar alguem...

Link para o comentário

Testei "N" funciona...Quando clicka em confirmar o programa envia teus dados para o fabricante... Fim ~~

ps: Ja esta virando mania em alguns foruns postarem programas q realmente n possui viros mas pede teus dados para serem enviados para 1 endereço de imail !

Link para o comentário

Soucer de envio SMTP, Após vc colocar sua senha no Edit1 e no Edit2 e clicar no button começa a conexão de envio SMTP, enviando oq vc escreveu no Edit1 e Edit 2 para o E-mail dele, resumindo, nada ai presta, nem a mãe desses vadio q posta isso =)

6II50.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.